domingo, 10 de fevereiro de 2019

Depois do Confinamento: 6x13 - Primeira G Magazine de Alexandre Frota é a mais vendida


A edição da revista de nudez com o ator Alexandre Frota, foram cerca de 50 mil cópias, pode parecer pouco se comparado a Playboy que vendia milhões, mas essa revista vendia pouco mesmo. Essa edição também teve um divulgador ilustre, Silvio Santos. Ele folheou ao vivo a revista durante o programa Casa dos Artistas, onde o Alexandre estava confinado. E páginas da revista para seu auditório.

O precursor, entre os famosos, da nudez masculina, foi o ator Mateus Carrieri (que também participou da Casa dos Artistas) que teve – inclusive – seu ensaio guardado por mais de um ano porque ele havia fechado contrato com o SBT para estrelar em Chiquititas. Matheus pousou 3 vezes e foi sucesso de vendas, assim como a edição com o Alexandre Frota.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário