domingo, 10 de fevereiro de 2019

Globo terá reality show culinário ainda este ano


Com exceção de alguns quadros, a Globo é uma das únicas emissoras brasileiras que ainda não apostou em reality show culinário. Enquanto a Record tem o Top Chef, o SBT o Bake Off Brasil e a Band o Masterchef, o canal carioca ainda não apresentava nada relacionado em sua programação. No entanto, isso vai mudar. De acordo com o jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, lançará este ano um reality de competição culinária.

O responsável pelo desenvolvimento do novo projeto está sendo a equipe do diretor de gênero Boninho. Ainda segundo informações, o programa será comandado pelo renomado chef Claude Troisgros. Terá diferentes fases e chefs convidados que se revezarão como mentores e julgadores, além de chefs profissionais nos times de competidores.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário