sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Survivor: 1x04 - Borneo, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza? 


CURIOSIDADES

- Sonja é o primeiro participante do Survivor a ser eliminado. Já o Dirk é o primeiro competidor do Survivor cuja eliminação foi causada por uma aliança, além de ser o primeiro blindside da história do show.

- B.B. é o segundo de quatro ex-participantes (até o momento) do Survivor, a falecer.

- Em 2001, Stacey processou a CBS alegando que Mark Burnett organizou sua saída e orquestrou o resultado do programa. Foi declarado em um processo de 14 páginas, apresentado em 5 de fevereiro de 2001, que dois de seus companheiros tribais, Dirk Been e Sean Kenniff, foram persuadidas a mudar seu voto de Rudy Boesch, para ela.

- Greg foi convidado várias vezes a retornar ao Survivor, mas teve que recusar com base nos compromissos de carreira.

- Kelly Wiglesworth já esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, CONFIRA.

- No primeiro Conselho Tribal da fusão, Gervase originalmente votou contra Greg, mas Greg tinha o colar de imunidade. Depois de perceber seu erro, Gervase mudou seu voto para Sue.

- Colleen foi convidada a voltar em Survivor: All-Stars, mas recusou, afirmando que ela "tinha seguido em frente com sua vida" e "apenas não queria passar por isso novamente". Jenna Lewis a substituiu. Ela também foi considerada para Survivor: Heroes vs. Villains, mas acabou também recusando.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Colleen e Greg.

Quem volta de Borneo: Richard (All Stars), Sue (All Stars), Rudy (All Stars), Jenna (All Stars), Gervase (Blood vs Water) e Kelly (Second Chance).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário