terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tá no Paredão: 19x05 - Maycon Santos x Rodrigo França x Tereza Freitas


Em noite de votação aberta, mais um Paredão foi formado no BBB19. Neste domingo, 17/2, os Líderes Danrley e Elana indicaram Maycon, e a casa escolheu Rodrigo e Tereza. Entre os dois Líderes, apenas Elana estava imune, o que permitia votos em Danrley. O Anjo Carolina imunizou a amiga Isabella.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, porém desacreditado no rumo que esse BBB tá tomando, mas ok! Nós estamos aqui de volta pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste ao programa e que acompanha o blog sabe que temos Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre os três? Vem comigo!

Maycon: eu nem sei o que dizer sobre Maycon. No começo da edição, eu apenas achava ele mala, com tanta piada sem graça e forçada e claramente tentando formar casal pra “bater o recorde do Alemão”, como se o primeiro já não fosse péssimo o suficiente. Mas depois, o vendedor de queijos se mostrou absurdamente pior. O menino não poupa a gente de ouvir comentários machistas, bobos e chegou até beirar a intolerância religiosa, insultando (por trás, claro) a religião da Gabi e do Rodrigo. Crime que chama.

Rodrigo: vejo muita gente falar que ele é planta, que só faz palestra, entre outras coisas. Acontece que se não houvesse tanta gente preconceituosa naquela casa, Rodrigo não precisaria militar o tempo todo. Ele pode não causar, não arrumar treta... Mas me digam vocês, nesse elenco tem alguém que movimente o jogo? A resposta é não. Vejo ele como um jogador inteligente e bem articulado. Acho que a Gaiola como um todo é que precisa de mais estratégia coletivamente em provas e votações, para não estar o tempo todo em paredões.

Tereza: minha mala favorita. Não sei se Tereza é “chata pra caralho”, como disse Paula num jogo da discórdia. O que sei é que ela faz um jogo descarado de pular sempre que o barco tá afundando. Acho super válido! É um péssimo jogo externo, mas tem vida longa lá, já que enquanto a Gaiola mira no Villa Mix e vice versa, ninguém mira nela. Acho que ela está nesse paredão muito mais pela votação ser aberta e todo mundo ser cagão pra votar em quem realmente queria do que por ser um alvo. Ela pode ser o que for, mas é o menor dos nossos problemas lá dentro.

Meu ranking:

Tá com tudo (vai time!!): Gabi, Danrley, Rízia, Rodrigo, Alan e Elana.
Neutros (não tenho opinião/não gosto nem desgosto): Peixinho e Isabella.
Tá com nada (não gosto, mas não tirem): Tereza.
Eliminem (eliminem): Hariany, Paula e Maycon.

Não tenho mais ânimos pra essa temporada. Nem esperança, nem vontade, nem paciência. Não entra na minha cabeça como a edição protege participantes tão escrotos... Assim eu comecei o último parágrafo da última matéria e assim começo novamente. Não entendo como a votação pode estar tão apertada, quando o resultado deveria ser óbvio. Aliás, o Tiago e o Boninho devem estar adorando tudo, já que ambos não escondem quem são seus participantes favoritos, seja na edição dos episódios ou nas interações do ao vivo. De novo: Alô polícia, já passou da hora de invadir aquela casa!!! Não vejo outra opção além de #ForaMaycon nesse paredão. Aproveitando: #ForaPaula #ForaHariany #AcabaBBB19 #FingeQueNãoExistiu #GoPolícia. E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário