quinta-feira, 11 de abril de 2019

Big Brother Brasil: 19x87 - Hariany é expulsa e Carolina Peixinho eliminada


Então que o programa começou com o pessoal se arrumando e ganhando sapatos, seguido por eles conferindo cenas do programa na festa e se divertindo, até que a Paula começou a sentir ciúmes de Hariany com Carolina juntas, dizendo que o encanto tinha acabado. Hariany foi atrás da moça para saber o que estava acontecendo e acabou ganhando gotas de água na cara e Paula mandando ela calar a boca, claro que a moça não gostou e foi atrás, ainda tentando entender o que acontecia e acabou dizendo que iria falar as vezes que Paula lhe machucou depois que o programa acabasse por não querer lhe prejudicar na competição. Paula começou a gritar que ela não se importa com nada e nem ninguém (Olha ai, pra vocês que tão morrendo de passar pano pra ela, bom né?), ela ainda falou que nunca teve amizades para saber como se relacionar e que não sabe se ama ou se gosta de Hariany. A moça acabou saindo do quarto para não aumentar a briga, mas não deu outra, ela voltou e o pior (pra ela) aconteceu!

Hariany surtou e quando Paula veio pulando para lhe abraçar, a moça deu um belo de um empurrão, fazendo a Paula cair que nem um saco de batatas no chão. Com isso, Paula começou a gritar que a moça tinha quebrado o seu quadril e começou a rir, enquanto ela se desesperava dizendo que seria expulsa do programa agora. Carolina ainda tentou acalmar as duas, mas sem chances. Hariany foi pro banheiro chorar dizendo que não aguentava mais e queria a sua mãe.


Quando ela saiu do banheiro, Paula tentou fazer gracinha e enquanto Hariany se acabava em choro, Paula ficava rindo. Meu... Pra mim essa foi a pior cena, enquanto Hariany estava desesperada, a moça ficava dizendo que ela tinha que ser forte para não estragar o paredão dela. QUE? Se eu estou nessa situação, minha primeira preocupação é acalmar o meu amigo, sem ficar de deboche e rindo enquanto a pessoa está se desfazendo em lágrimas, só nessa cena já deu pra ver que a Paula nunca foi amiga da Hariany nessa vida. No dia seguinte, Hariany ainda estava chorando e a Paula ainda fazendo merda ao invés de ajudar, dizendo que a bunda dela estava doendo e o caralho a quatro, na tarde... A produção tirou Hariany do programa e quando os demais foram avisados, Paula começou a "chorar" e dizer que a amiga não tinha feito nada, mas... Ficar falando 300x que ela quebrou o seu quadril, que a bunda estava doendo e tal, ajudou muito, né?

Vale lembrar que na cena do banheiro ontem, Paula ainda deu uns tapinhas no rosto de Hariany e por mim, ela teria que ser expulsa também. O pessoal fez as malas da moça e ela ganhou um vídeo de homenagem. Depois conferimos as trajetórias dos três últimos participantes e seguimos com a Carolina sonhando a final entre ela e Alan. Por fim, eles abriram uma conta no banco e ganharam presentes por isso, Carolina foi eliminada e ganhou 50 mil por ficar em terceiro lugar e os dois finalistas justificaram suas vitórias. Enquanto o último (graças a Deus) episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Angela Munhoz, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário