sexta-feira, 26 de abril de 2019

Dancing Brasil 5: Gabriela Spanic e Fernando Rocha são sondados para o reality show


A Record se movimenta para uma contratação de peso em dose dupla para o Dancing Brasil. A emissora está sondando o apresentador Fernando Rocha e a atriz venezuelana Gabriela Spanic, famosa por protagonizar a novela A Usurpadora, para o elenco da nova temporada. De acordo com o NaTelinha, os dois nomes serviriam para tornar a nova temporada mais charmosa para o público. Tanto Fernando Rocha quanto Gabriela Spanic tiveram os nomes aprovados por Xuxa Meneghel, a fim de levar nomes de peso para atrair a atenção do público e aumentar a repercussão da competição de dança da Record.

O jornalista, no entanto, enfrenta um impasse: até agosto, está impedido de assinar com qualquer emissora, já que até agosto ele tem contrato vigente com a Globo. Fernando Rocha, que apresentava o Bem Estar desde 2011, não teve o contrato renovado. A quinta temporada do Dancing Brasil estreia apenas no segundo semestre, na Record, o que daria ao jornalista tempo para superar esse empecilho. No próximo domingo (28), Fernando Rocha fará sua primeira aparição desde o desligamento: o jornalista participa do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no SBT.

Já a atriz Gabriela Spanic está sem contrato com nenhuma emissora e não teria problemas em participar do Dancing Brasil. A atriz já conhece a Record, onde gravou o Programa do Porchat, em 2017. Oficialmente, o canal dos bispos ainda não confirma nenhum nome. A Record alega não ter nenhum nome fechado para a próxima temporada do Dancing Brasil.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário