sábado, 13 de abril de 2019

Depois do Confinamento: 6x28 - Nahim é preso após violar medida protetiva


Uma notícia envolvendo o cantor e apresentador Nahim caiu como uma bomba na noite desta segunda-feira (1). Isso porque, começou a circular uma informação que o cantor estava preso há cinco dias e sem a opção, inclusive, de pagamento de fiança. Segundo o que o TV Foco apurou, Nahim, que comandava um programa na TV Brasil, foi preso há exatos 5 dias depois de violar uma medida protetiva de uma ex-mulher. Por conta da violação, o crime não cabe fiança.

A medida protetiva para quem não sabe, visa proteger uma pessoa em uma distância mínima definida pela justiça, quando um indivíduo se sente ameaçado de alguma maneira. Nahim também participou de A Fazenda Nova Chance em 2017, e lá ficou ainda mais conhecido. Ainda segundo o que foi apurado pelo TV Foco, Nahim foi casado durante 25 anos com a primeira mulher, que é advogada.

Segundo Andreia, atual esposa, que falou com o TV Fama, Nahim costumava visitar a casa da ex-esposa para visitar os cachorros do casal. Para quem não sabe, ele também tem direito a propriedade e tinha um acordo com a ex-mulher. Em 2017, após ele entrar na Fazenda, a ex-esposa teria entrado com a medida protetiva para que ele não voltasse mais para a residência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário