sábado, 20 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Casal desiste e Record fecha com treze casais, confira a lista


A Record fechou o elenco da quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia no próximo dia 30. O último nome da lista é o de Debby Lagranha, ex-atriz mirim que fez sucesso ao lado de Renato Aragão no humorístico A Turma do Didi (1998-2010). Ela abandonou a carreira artística para estudar veterinária, mas voltará aos holofotes no reality. Estará ao lado do marido, o também veterinário Leandro Franco. A entrada de Debby aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo: ela ocupará o lugar da jornalista Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show que denunciou racismo da Globo ao ser demitida do vespertino. Alinne e o marido, o militar Bruno Nalbone, desistiram de participar do reality por motivos não revelados.

O modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, a funkeira Taty Zatto e o músico Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum, vão completar o time de participantes que conta com o ex-repórter do CQC Lucas Salles e Camila Colombo; os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício; os ex-De Férias com o Ex André Coelho e Anna Clara Maia; a ex-bailarina do Dominção do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas; e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi, os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, o ex-Br'oz André Marinho com a mulher Drika, e o cantor Enrico Mansur com a modelo Faby Monarca.

O Power Couple estreia no dia 30, com exibições de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A casa que a emissora usou para A Fazenda, em Itapecerica da Serra, será reaproveitada para o reality.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário