segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Biografia do Participante: 4x147 - Conheça Daniel Saullo (Power Couple Brasil 4)


Tranqüilo, comunicativo, ainda que um pouco tímido. Essa é a mistura que, junto com a beleza de capa de revista, confere charme ao mineiro Daniel Saullo, nascido em Passa Quatro. O jeitão meio simples, meio sedutor pode ser uma estratégia para comer pelas beiradas durante o confinamento do Big Brother Brasil. Não é à toa que ele se identifica com o ex-BB Rodrigo, o caubói que levou o prêmio da segunda edição do reality show. Daniel, no entanto, garante que não tem estratégia. Apenas afirma ter aprendido, pela última edição do BBB, que não vale à pena criar panelas. Modelo desde os 18 anos, ele já estrelou várias campanhas publicitárias. Numa delas, para uma marca de roupas femininas, tirou fotos mostrando quase tudo. Mas não adianta as meninas se animarem, porque posar nu não está em seus planos. O que ele quer é se divertir na casa e ganhar o prêmio para ter estabilidade financeira. Sobre beleza, diz que boa aparência serve como cartão de visitas. “No mundo em que vivemos hoje, a própria mídia impõe um padrão físico”, opina.

Mas logo acrescenta que beleza é apenas um complemento. Para os dias de confinamento, Daniel levou uma Bíblia e o livro “Mais Platão, menos Prozac”, de Lou Marinoff. “A Filosofia já foi considerada como algo intocável, mas não é assim. Nosso estilo de vida já é uma forma de filosofia”, teoriza o modelo, que trancou a faculdade de Educação Física e pretende cursar Administração no futuro. Daniel também já foi jogador de vôlei, atuando no time Pinheiros, em São Paulo. Ele chegou a disputar o Campeonato Brasileiro de Voleibol ao lado de grandes nomes, como Dante e Henrique, mas desistiu da carreira. Entre os seus dotes, está também a culinária. Dentro da casa, a boa é colar nesse mineiro. Ele garante que sabe preparar uma bela macarronada, penne à parisiense, estrogonofe e omelete.



Daniel largou a carreira de modelo e hoje moram em Passa Quatro, no sul de Minas Gerais. Enquanto Mariana se dedica aos filhos e aos afazeres domésticos, o ex-BBB cuida da indústria de bebida do pai.

Conheça os demais participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário