terça-feira, 29 de outubro de 2019

Biografia do Participante: 4x148 - Conheça Mariana Felicio (Power Couple Brasil 4)


Mariana Silva Felício, nasceu no dia 26 de junho de 1985, em Botucatu, no interior de São Paulo. Mariana ganhou fama ao participar do BBB, reality show da TV Globo, em 2006. A moça foi a única modelo da temporada, sendo também a mais nova entre os 12 participantes. Extrovertida, brincalhona, Mariana Felício sempre trabalhou muito para ajudar sua família de pescadores. Com 1,78 de altura, Mari começou na carreira de modelo bem cedo, aos 15 anos. O primeiro passo foi em um concurso em Maringá (PR). Morou na China por seis meses, como modelo, e chegou a fazer mais de 12 comerciais de TV. Filha de um pescador, Mariana parou de estudar no segundo colegial, por causa do trabalho. No BBB 6, Mariana Felício paquerou por três dias o modelo Daniel Saullo, ela dizia que Saullo era seu "amor platônico", desde a adolescência, mas o modelo ficou com outra participante, além de Mariana.

Depois de muita polêmica sobre a traição em rede nacional, Mariana Felício e Daniel Saullo se entenderam e hoje vivem em São José dos Campos, no interior de São Paulo, como empresários. Após o BBB, Marina Felício aceitou o convite para integrar a equipe Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Ela fez matérias especiais como repórter ao lado de Bruno de Luca no quadro “Os Caçadores da Pauta Perdida”. "Fiquei super feliz e lisonjeada pelo convite. Vai ser maravilhoso estar ao lado desta galera que é muito bacana, toda a produção é ótima, eles me apoiam e me ajudam sempre", dizia Mari ao site oficial do programa, quando foi contratada. Ela também foi capa da Playboy e recentemente voltou a mídia ao mudar de profissão para dona de lanchonete.


Conheça os demais participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Amo á Mariana ela é muito simples linda demais só fa dela

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima pessoa ,mas minha torcida e pela Nicoly, pois achei que a Nicoly foi rejeitada sim, dentro da mansão

    ResponderExcluir
  3. Quem devoa ter ganhado era Mariana e Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana falsa invejosa, não adiantou se fazer de vitima

      Excluir
  4. Falsa manipuladora, se fez de coitada acha que pra ganhar tem que humilhar as pessoas , mas Deus é justo e deu o prêmio a Nicolai que tanto ela humilhou na mansão, não adianta querervsee mais do que ninguém para atingir seus obg passar por cima dos outros , não adianta de nada se fazer de vítima

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pessoa simples e grande carisma, deveria ser ela a merecedora do prêmio power couple junto com Daniel, mas injustiça existe, fazer o q!?🤔

    ResponderExcluir