quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Biografia do Participante: 4x144 - Conheça Ricardo Manga (Power Couple Brasil 4)


São dezesseis anos de muito amor, companheirismo e parceria entre a bailarina Juliana Valcézia e o marido Ricardo Manga. E, como uma data dessa não pode passar em branco, o casal resolveu comemorar o aniversário de relacionamento com um ensaio muito estiloso durante o amanhecer no Guarujá, litoral paulista. "A gente se conheceu dançando, em 2003. Eu tinha 19 anos e ele, 21. O Ricardo também dança e éramos de grupos diferentes na época, até que me convidaram para substituir uma dançarina da companhia dele. A gente começou a se olhar a acabou rolando", lembra Ju.

A sintonia entre os dois foi tão grande que não teve enrolação! Na primeira semana juntos eles já estavam praticamente namorando: "Começamos a ficar, mas na primeira semana a gente ficou grudado, não conseguia ficar longe. Eu já comecei a dormir na casa dele e vice-versa. Passaram uns seis meses e começou a ficar chato dormir na casa da mãe dele. Queríamos intimidade e saímos para morar juntos". Ju Valcézia define o marido como uma pessoa tranquila quando se trata de ciúme. Mas quando fala de si, dá aquela titubeada antes de confessar o lado ciumento: "Ele me ajuda, me dá vários toques e até ensaia as coreografias do Dança dos Famosos comigo. Ele quer que eu fique bonita, me ajuda a me vestir, sinto que ele quer que eu esteja bonita. Eu sou um pouco mais ciumenta que ele, mas já melhorei. Percebi que não controlamos nada e com o tempo a gente pega confiança na pessoa e hoje é bem mais tranquilo".


Conheça os demais participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: