sábado, 13 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Conheça sete dos treze casais que vão ficar confinados no reality


O ator, comediante e ex-repórter Lucas Salles está prestes a se tornar também participante de reality show. Ele estará no elenco da quarta temporada de Power Couple, programa da Record com disputas entre casais famosos. Salles disputará o reality ao lado de Camila Colombo, a quem pediu em casamento durante uma reportagem do CQC. Eles terão de conviver com os casais concorrentes na casa-sede do programa. Eles competirão com André Coelho e Ana Clara Maia, que se conheceram no De Férias com o Ex, da MTV, e com Mariana Felício e Daniel Saulo, casal formado no BBB6.

Também estarão na quarta temporada do Power Couple a ex-bailarina do Domingão do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas, a jornalista Aline Prado e o militar Bruno Nalbone e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi. O Power Couple irá ao ar de segunda a sexta na Record.

Nas quatro vagas que sobram, resta saber se algum dos sondados ocupará os postos, são eles: Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann, Ana Paula Almeida e José Roberto, Angela Bismarchi e Wagmer Moraes, Canisso e Drica Vilhena, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Ellen Cardoso e Naldo Benny, Faby Monarca e Enrico Mansur, Gabriel Torres e Mara Maravilha, Jéssica Costa e Sandro Pedroso, Jéssica Rodrigues e Latino, Marcelo do Tchakabum, Mauricio Manieri e Izabelle Stein, Perlla e Cássio Kastilhol, Rafael Córdova e Daiana Estácio, Rita Cadillac e Luiz Nóbrega.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário