quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Biografia do Participante: 4x138 - Conheça Taty Zatto (Power Couple Brasil 4)


A funkeira Taty Princesa surpreendeu a todos durante uma festa no Rio de Janeiro. A cantora, acostumada a subir no palco como MC, apareceu como DJ e assumiu seu novo nome artístico: Taty Zatto. Perguntada se havia abandonado a carreira de MC, Taty esclarece: "Não... Apenas agreguei as pickups a minha vida e confesso que estou apaixonada. É uma troca de energia maravilhosa com o público. A música é a minha vida e agora tenho a oportunidade de viajar por todos os ritmos, embora não abandone jamais o funk", contou ela.

A história de Tatiana Gomes, 34 anos, é no mínimo, curiosa. Especializada em terapia de família, com formação pela UFRJ, Tatiana foi obrigada a utilizar sua expertise na área para superar uma situação que ela mesma provocou, há cinco anos: trocar a estabilidade da profissão pelo mundo do funk. “Tudo aconteceu em uma boate da zona Sul do Rio. Falei em tom de brincadeira que iria cantar funk e acabei sendo incentivada por amigos produtores. Foi aí que gravei a música “Essa Garota”, em parceria com o Plebeu”, conta ela, completando que, em um primeiro momento, causou espanto na família. “Sempre tive excelentes notas na faculdade e era uma pessoa dedicada na profissão. Mas, aos poucos, eles [familiares] perceberam que minha paixão era pelo palco.” Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Conheça os demais participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário