segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vazou na Web: 6x28 - Tânia Alves do "Dancing Brasil" posou nua na Playboy


Em dezembro de 1983, a capa da Playboy brasileira trazia Tania Alves, umas das maiores musas daquele momento. Tania havia estourado no ano anterior com a minissérie "Lampião e Maria Bonita" e desde então emendara vários trabalhos no cinema e na TV. O próprio texto da revista frisava que Tania era a explosão de 1983.

O ensaio - sem uso do photoshop - foi assinado pelo renomado Antonio Guerreiro, uma das maiores referências na fotografia editorial brasileira entre os anos 70 e 90, dono de um acervo imenso com retratos das maiores personalidades do país. A produção foi de Denny Jo. “Fiz a Playboy quando o ensaio era ingênuo. Não era este exame ginecológico dos ensaios de hoje em dia, e que na minha opinião não são atraentes. Prefiro algo mais sutil e verdadeiramente sensual", disse Tania em uma entrevista no ano de 2010.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário