segunda-feira, 27 de maio de 2019

Dancing Brasil 5: Alinne Prado, desistente do Power Couple 4 entra no elenco do reality


Então que alguns meses atrás estava tudo certo para que a Alinne Prado entrasse no confinamento da quarta temporada do "Power Couple Brasil" com o seu marido, mas misteriosamente a moça acabou desistindo dando a vaga para outro casal, pois bem... Parece que agora ela está confirmada no novo ciclo do "Dancing Brasil" e resta só saber se desta vez ela irá até o fim ou se fugirá novamente, se tornando assim, a Julia Roberts do mundo dos realitys.

Além da moça, devem completar o elenco: Os atores Bernardo Mesquita e Thierry Figueira, a ex-paquita Cátia Paganote, a ginasta Danielle Hypolito, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinícius D’Black, a apresentadora Maria Paula e Zeca Lima, patriarca do grupo Família Lima. Além da ex-Miss Natália Guimarães.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário