quinta-feira, 30 de maio de 2019

Dancing Brasil 5: Conheça os 13 novos competidores do reality show


A Record fechou a lista dos participantes da próxima edição do “Dancing Brasil”, que tem estreia prevista para 3 de julho. O ator Ricardo Vianna, o funkeiro MC Koringa, a nadadora Bia Feres e a apresentadora Alinne Prado, se juntarão à ex-paquita Cátia Paganote, à ginasta Danielle Hypolito, ao humorista Victor Sarro, ao cantor Vinícius D’Black, à apresentadora Maria Paula, ao ator Thierry Figueira, à ex-miss Natália Guimarães, à sertaneja Maria Cecília, e a Zeca Lima, patriarca do grupo Família Lima, já adiantados pelo blog. 

Ao todo, 13 famosos disputarão o prêmio de R$ 500 mil no reality show comandado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade. A Record TV negociava com a mexicana Gabriela Spanic, a eterna 'Usurpadora', para uma participação em um programa da casa que seria o 'Dancing Brasil'. No entanto, por causa do filho que estuda no México, teria que vir ao Brasil para acompanhar a mãe e estudar em casa por aqui mesmo, a conversa da atriz com a emissora deu uma travada.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário