segunda-feira, 13 de maio de 2019

Power Couple Brasil: 4x10 - A Cereja do Bolo


Então que começamos o episódio de hoje com a galera fazendo churrasco, ou seja, isso já se tornou rotina na vida deles também, né? Toda semana tem. Enquanto alguns estavam planejando uma tarde divertida, outros estavam querendo fazer a Nicole Bahls. Marcelo Bimbi e Jackie estavam dormindo na sala, quando Debby, Drika e Maikel resolveram entrar para fazer comida, bagunçando, falando alto e cantando, acordando os dois. Jackie pede para que eles diminuam o barulho, mas não acontece e só piora quando Marcelo Bimbi reclama, ao ponto de Maikel dizer que lugar de dormir é na cama. E eu entendo os dois lados dessa briga, de um eu acho que não tem como você controlar o barulho em um confinamento, você não pode privar as outras pessoas de viverem só por você querer dormir, mas... Se as pessoas não podem ir para os seus quartos descansar, então complica.

Só que, o Bimbi resolveu crescer só pra cima da Debby e ao invés de ser direto com a moça, como ele e a esposa gostam de dizer que são verdadeiros, ele apenas ficou jogando indiretas no ar e uma delas pegou o Maikel, que foi atrás para pedir desculpas, só que acabou gerando uma mega discussão entre os dois. Ao invés do Bimbi dizer que não era com ele, ele ficou dando uma de Nicole que cada um sabe o que faz, nisso a Jackie também entrou na discussão e até pegou no pulso do Mikel de maneira mais agressiva e a discussão ficou entre os dois. Jackie diz que isso tudo é culpa de Debby, mas a moça não era a única na zona, né?


Bimbi acabou abraçando o Mikel e ficando de boa com ele, o André Coelho ainda tentou entrar na discussão também dizendo que o Marcelo não pode ser radical, já que ele não tem culpa de nada, Nicole também entrou na discussão, dando patada na Mariana inclusive, mas em seguida pediu desculpas para a moça e no fim, Debby diz que as pessoas estão querendo arrumar confusão com ela e não vão conseguir, depois que ela contou do barraco a moça ainda ficou chorando e até a Drika tentou forçar um choro, mas não saiu uma lágrima que fosse. Só sei que o Maikel e o Bimbi se entenderam, mas a Nicole cismou de querer brigar com a Mariana sobre educação e inclusive falou mal da ex-bbb dizendo que a carapuça tinha servido.

Só que, Daniel foi conversar com o Bimbi para ver o que foi que realmente aconteceu, nisso Mariana chega e diz que Nicole realmente estava falando dela, mas quando a moça chega, diz que estava falando de Debby e Drika, ai ela teve que escutar de Mariana caladinha sobre ela discutir diretamente com quem precisa ser discutido e não ficar dando indireta para os outros. Bimbi ainda conversou com Leandro e disse que ele e Debby ficam se vitimizando, que né? Ele e a Nicole arranjando briga onde não tem, é o que? Pois é... Mas... Hora da prova, os casais nessa prova precisavam montar uma estrutura gigante em forma de bolo e depois subir até o topo e dar um beijo.


No fim da prova, Ju e Ricardo venceram a prova e agora estão no topo da cadeia alimentar do programa, enquanto Nicole e Marcelo perderam a prova e se jogaram na DR, ao lado de Drika, André, Elaine e Marcelo que estão com o pior saldo da rodada. Enquanto o pessoal fazia a prova, André e Drika estavam na faxina da casa e até trocando farpas entre eles por causa de uma dança, na volta para a casa, Drika comemorou a vitória de Ju, enquanto Jackie dizia que tem gente na casa que ela não aguenta mais olhar na cara, o marido dela, mega antenado disse que o jogo está afunilando, o jogo que até agora só eliminou um casal... Kamilla foi dar apoio para Bimbi e Nicole, além de fazer as contas de quem vota em quem com Jackie.

Daniel comentou sobre o afastamento das pessoas na casa e a Clara diz que o bom é que no final é o público que decide. Marcelo Braga também faz as contas com o Tchakabum, enquanto Maikel diz que tem gente na casa forçando já. Alexandre e Paula estavam pensando em estratégia de jogo, enquanto Lucas conversava com André Marinho sobre a votação. Por fim, o Tchakabum falou que o mais certo é todos votarem nele ou na Nicole para a dupla não ir junta para a DR e ainda rolou as considerações finais dos três casais que estão na berlinda. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Aline Kezh, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário