terça-feira, 21 de maio de 2019

Power Couple Brasil: 4x16 - Debby Lagranha e Leandro Franco são eliminados com 62,64% dos votos


Então que o programa de hoje começa com a Clara querendo fazer com que a Nicole ficasse mais aberta aos demais participantes, questionando se não era ela e Kamilla quem estava se auto excluindo do confinamento. A conversa não deu em nada, Clara contou para as demais mulheres sobre essa conversa e em seguida conferimos uma atividade na qual os casais tinham que nomear novamente os demais casais, mas desta vez valendo dinheiro. Obviamente acabou rolando treta para todos os lados, Jackie aproveitou para pegar no pé de Debby, Nicole resolveu brigar com a Clara dizendo que ela se intromete aonde não é chamada, Eliéser também não gostou do que ouviu de Paula e acabou dizendo que a moça deveria beber menos e prestar mais atenção no que fala e quando ele jogou indireta para todos, o Daniel não gostou nada e acabou discutindo feio com o rapaz, até que o Marcelo Bimbi resolveu se intrometer para ver quem gritava mais alto. Paula também acabou discutindo com a Kamilla e olha? É por situações como essas que grandes nomes recusam participar do programa, mas ao mesmo tempo, eu quero que tudo queime, esse é o BBB: All Stars que nós merecemos.

No fim da atividade, Ju e Ricardo tinham mais dinheiro e com isso ganharam uma viagem para os Estados Unidos, até ai eu não comemoraria, vai saber pra qual lugar a Record vai mandar eles? Depois disso é hora da votação! Kamilla e Eliéser, Nicole e Marcelo Bimbi foram os únicos a votarem para salvar a Taty e o Marcelo Braga, Jackie e  Maikel não receberam nenhum voto e os demais casais salvaram a Debby e o Leandro. Tudo parecia resolvido, até que Nicole e Bimbi decidiram usar o poder da árvore para trocar o casal salvo pela casa por um outro da DR, ou seja, Debby voltou para a berlinda e Jackie e Maikel foram salvos do voto popular.


Depois disso acompanhamos as cenas após a atividade, com Nicole desesperada pedindo desculpas para Mariana e Daniel dizendo que ama os dois, Mariana diz que não entende o que aconteceu e que não sabe o que o marido de Nicole tem contra eles. Nicole diz que o marido é uma pessoa separada dela, que ela ama o casal e pronto. Eliéser reclama de Paula dizendo que ela fica lhe atacando em toda atividade e que esperava que o Daniel fosse lhe apoiar ao invés de discutir. Lucas tentou aconselhar o rapaz, enquanto Clara, Mariana e Paula falavam de toda a situação, com Clara dizendo que não queria mais saber de Nicole também. Maikel comentou que a casa não será mais a mesma depois dessa atividade e Clara seguiu contando a conversa que teve mais cedo com a Nicole para as demais pessoas.

A moça ainda comentou que a Nicole tá de birra pro lado dela por ela não ser que nem as demais pessoas que ficam do lado da moça apenas concordando com as coisas que ela faz e diz, que ela sempre deixa claro que gostava da moça, porém, tem coisas que elas pensam diferente. Só sei que eu quero mais dessas brincadeiras o mais rápido possível, o elenco dessa temporada pelo jeito é o único que sabe aproveitar um joguinho da discórdia. Por fim, rolou a eliminação de Debby e Leandro, já que né? A Nicole convocou os fãs dela para salvarem a Taty e o Braga, enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Ana Paula Pereira, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário