quinta-feira, 23 de maio de 2019

Power Couple Brasil: 4x18 - A Derrota do Eliéser


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais respondendo as perguntas do público, seguido com a prova das mulheres, na qual era um jogo de tabuleiro no qual elas deveriam acertar perguntas dos maridos para avançar duas casas e dos demais maridos para avançar uma casa, a mulher que acertasse a do próprio marido poderia inclusive pegar um poder especial que mudava o jogo. As cinco mulheres que conseguissem terminar o tabuleiro primeiro venceriam. Camilla venceu e não ganhou nada, já que Lucas apostou 0, Paula ganhou 16 mil, Nicole ganhou 19 mil, Taty ganhou 20 mil e Jackie ganhou 10 mil. Entre todos o pior foi pra Kamilla, já que Eliéser apostou 39 mil e fez eles caírem direto na DR caso não consigam vencer a prova dos casais da semana. Clara perdeu 15 mil, Drika perdeu 3 mil, Mariana perdeu 1 mil e Ju perdeu 9 mil.

Na volta pra casa, Clara pede desculpas para Kamilla por ter feito ela voltar duas casas para trás, enquanto a Camilla já chegou reclamando do marido não ter apostado nada nela, Clara comentou que o jogo é feito para desestabilizar eles, o que todo mundo já sabe, não é mesmo? Kamilla questiona se Eliéser viu como eles foram atacados nessa prova e olha? Pra mim eles foram atacados tanto quanto atacaram, não é mesmo? Nicole diz que o pior de tudo é a maneira agressiva como as pessoas falaram.


Lucas diz que a Paula está de parabéns, já que ela foi a mais atacada e ainda conseguiu vencer. André, Clara, Ju e Ricardo foram convidados para um jantar especial com a Paula e o Alexandre, os demais participantes então resolveram fazer uma música e dança especial para eles enquanto isso. Enquanto eles preparavam tudo a Nicole estava participando, mas na hora de apresentar ela se retirou e quando Jackie chamou para todo mundo ver, ela disse que tava bem ali. Ué? Antes disso, estava a moça e Taty cobiçando a comida alheia. Durante o jantar, Paula e Clara falaram que tem gente na casa desequilibrada emocionalmente e que Nicole mudou com ela depois de não terem salvado ela e Marcelo na DR.

Depois da apresentação, Paula ficou emocionadissima dizendo que achava que tinha sido a produção quem tinha mandado as pessoas para dançarem para eles, que está feliz com o carinho das pessoas. Já a Jackie diz que o pessoal estava só gerando conteúdo para aparecer. De qualquer maneira... Amanhã é dia dos homens se enfrentarem na prova, quem será que vai vencer? Enquanto a gente fica esperando, confira novamente essa entrevista com o Gustavo Lira, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário