segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vazou na Web: 6x36 - Carlos Bonow do "Dancing Brasil 2" posa nu em projeto beneficente


O ator Carlos Bonow, foi mais um dos artistas que posaram para as lentes de Sergio Santoian em tom de drama e desespero para representar a cena da morte de Ophelia, personagem de Shakespeare para a peça Hamlet. O projeto do fotógrafo consiste em contar ao público como poderia ter sido a descoberta do nobre rapaz ao perceber que o fato seu amor havia cometido suicídio. O ator investiu no desespero da cena para o ensaio, que aconteceu em uma lagoa em Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro/RJ.

Nu, Carlos Bonow aparece com o bumbum de fora nas imagens. Só pra registrar, o livro chegou as lojas em 2015 e, além da publicação, o fotógrafo já trabalha em novas esferas de divulgação. “Vamos lançar um calendário também, no começo do ano. A renda dele vai ser convertida para uma instituição de tratamento de câncer, a ser decidida ainda!”, conta o responsável pelas imagens ao site O Fuxico.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário