domingo, 16 de junho de 2019

A Fazenda 11: Depois de sucesso de Mariel e Flávia Vianna, antigos BBBs devem ser resgatados


Se tem algo que funcionou com aquela lamentável temporada "Nova Chance" de "A Fazenda", foi a ex-BBB Flávia Viana que demorou dez anos, mas finalmente teve o seu valor reconhecido perante o público do reality show, a moça fez sucesso e apesar de estar mais apagada depois do programa da Globo, conseguiu superar ex-participantes mais populares e se tornou a grande vencedora do jogo. O mesmo vem acontecendo com o casal Daniel Saullo e Mariana Felicio, que já não eram tão populares quanto em 2006 quando ficaram confinados no reality show da Globo e agora estão sendo fortemente considerados como vencedores do novo ano do "Power Couple Brasil".

Pensando nisso, especula-se nos bastidores da Record que nas próximas temporadas dos principais realitys eles vão tentar introduzir ex-participantes da década passada, inclusive na próxima temporada é o nome de Iris Stefanelli que vem ganhando mais força, mas a Solange Iarnuou também estaria correndo por fora. enquanto que para o novo ciclo do reality de casais, é a Priscila Pires um dos principais nomes a se ficar de olho. Será que antigos BBBs vão continuar conseguindo atingir mais sucesso que os atuais na telinha da Record?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Deus, perdoe a Bruna por exaltar tanto a lamentável temporada de A Fazenda 10 e criticar tanto A Fazenda 9 que foi mil vezes melhor. Ela não sabe o que diz!
    Ia gostar de ver Íris, Solange e Priscila de novo, só no aguardo.

    ResponderExcluir