terça-feira, 11 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x11 - Sexta Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Vamos lá!!

André Marinho e Drika Marinho: Acho eles um dos casais mais divertidos da casa… Pena que não tem história e nem apelo na edição pra conquistar uma torcida, então descarto uma vitória deles. Eles são ótimos coadjuvantes, mas para serem protagonistas, eles precisam ter uma rivalidade, ou até influenciar de alguma forma direta no jogo. Mas O que acontece é que são o casal mais fraco fisicamente e o que fazem é mais fugir da DR mesmo.. HAHAHAH

Clara Maia e André Coelho: Venho gostando cada vez mais da dinâmica do casal. Continuo não gostando dele e não escondo. Mas não dá pra negar que eles são bons jogadores, além de muito fortes fisicamente. Não sei se tem chances de ganhar, porque acho que a torcida do lado deles vai toda pro Daniel e pra Mariana. Mesmo assim, venho gostando da participação deles, principalmente da Anna. Me impressiona o quanto ela é inteligente e eloquente. Quero Anna em outro reality ok Carelli? 

Daniel Saullo e Mariana Felício: Eles são o casal mais importante do lado deles. Não que estejam em posição de tomar decisões, nem nada. Mas eles são um dos casais mais fortes, estão sempre em boas posições e acho que levam toda a torcida do seu grupo. Vejo reais chances de vitória aqui. Além de ser bem agradável assistir porque eles são bons de jogo.

Ju Valcézia e Ricardo Manga: Sono! Gente, nem tô pegando no pé… HAHAHA Mas é que pra mim esse casal não tem nada além de um bom jogo físico. Eles tem uma relação ótima, ok! Mas não tem carisma, não tem história no jogo e não tem torcida. Next.

Lucas Salles e Camila Colombo: Ótimos jogadores, inteligentes e com um ótimo jogo social. Acho que é outro casal que vem ganhando força aqui fora. Deixaram de ser aquele casal fraco da primeira temporada e surgiram como uma real ameaça. Além disso, gosto bastante da participação deles. São divertidos e curtem estar no reality. 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: Apesar de tentarem mudar totalmente o jogo deles, ainda são o casal com mais rejeição na casa. As situações que Nicole vem causando entre os participantes vem irritando todo mundo e afastando todos os participantes dela. Nicole é absurdamente paranóica, inventa rivalidades e birras do nada e pela primeira vez isso vem causando rejeição também com o público. Juntamos a isso Marcelo, que é um VTzeiro de marca maior e tem o carisma de um picolé de chuchu. A verdade é que eles ainda tem torcida porque Nicole é Nicole e ponto. Mas se algo acontecer com eles, vejo a possibilidade de Taty e Braga herdarem sua torcida e repetirem a história de Tati e Marcelo.

Paula Pequeno e Alexandre Folhas: Sem Elieser e Kamilla, perderam um pouco do destaque e um enredo pra chamar de seu. Acho que também são ótimos jogadores, não se escondem no jogo e que tem uma relação bem legal. Porém acho que não tem a mesma torcida que outros casais no seu grupo e podem estar por baixo na lista de preferência do público. Além disso, já foram salvos da DR pela casa duas vezes e com o jogo cada vez mais apertado, acho muito difícil disso se repetir.

Taty Zatto e Marcelo Braga: Enxergo muito da Tati e do Marcelo neles. Vocês lembram que no ano passado Tati e Marcelo foram ganhando forças e assim que Munik e Anderson não estavam mais no jogo, o caminho ficou fácil pra eles vencerem. Ao contrário do casal vencedor do ano passado, além de puxar o público da Nicole, eles tem um jogo interno ótimo e tem amizade com boa parte dos participantes.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

- Paula e Folhas: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga
- Ju e Ricarddo: tá na hora de dar tchau!! POR FAVOR!!!
- Drika e André: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário