terça-feira, 25 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x41 - Camilla Colombo e Lucas Salles são eliminados com 78,54% dos votos


Então que o programa de hoje começou com a Ju e o Ricardo pegando os poderes da árvore que estava entre: Ganhei 10 mil e deixe a DR do jeito que está, anulando o voto da casa ou escolher dois casais que não estavam na DR para ter uma desvantagem no próximo ciclo. Obviamente eles escolheram ficar com os 10 mil, mas antes de anunciarem o poder escolhido, o Gugu fez todo mundo votar, Mariana e Daniel receberam quatro votos para ficar contra um da Taty e do Braga, que foi a Nicole que deu, mas, como o voto da casa foi anulado, isso só foi uma grande palhaçada pra encher linguiça. Acompanhamos cenas do casal power especulando os poderes da árvore, os demais que estavam na DR também conversavam entre seus parceiros nos próprios quartos, depois as conversas migraram para fora, com Daniel, Camilla e Taty falando sobre a eliminação na academia, a Mariana comentou que estava ansiosa, mas a Camilla já tinha certeza que ela e o Lucas não seriam salvos hoje, mas ainda assim, a moça ficou rodeando as pessoas e especulando, que né? Vai que alguém fica com dó e salva ela.

Antes de irem para a festa, rolou uma brincadeira da banheira do Gugu, o pessoal se arrumou, dançaram, comeram, tinha uma sela e eles colocaram no Lucas para o pessoal montar nele, parece que uma brincadeira dele e do Coelho desandou, já que as mulheres deles puxaram as orelhas deles, Nicole estava mais solta, mas o Bimbi segue querendo fazer o sofrido, falou que o Braga iria sair essa semana e na próxima seria ele, além disso falou palavrão e segundo a Nicole isso não é desarmonia na casa? Parece que só quando é os outros, não é mesmo? E a noite terminou com os casais indo para a cama, todos sujos e suados, olha que gostoso? Na eliminação, Braga e Taty tiveram a maior porcentagem e subiram para a casa primeiro, depois foi a vez de Mariana e Daniel, deixando muita gente surpresa lá dentro.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Júlio Bueno que participou do Sem Saída da Record, AQUI.

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário