segunda-feira, 29 de julho de 2019

A Fazenda 11: Os nomes mais cotados, os que recusaram e os que se oferecem


Olá, olá, queridos leitores... Tudo bom? Então que falta pouco para começar mais uma temporada de "A Fazenda" na tela da Record e com isso, vários rumores sobre os próximos confinados começam a surgir na mídia quase que diariamente, não é mesmo? Então, pensando nisso, acabei resolvendo fazer uma grande matéria para dar uma separada nos nomes que estão surgindo entre os cotados, os que estão se oferecendo, quem recusou e quem já está praticamente fechado com a produção do reality. Pode ser que essa matéria continue sendo atualizada conforme os dias passem, então sempre que puderem, retornem aqui para dar uma olhadinha, beleza?

Para começar, vamos falar sobre ex-participantes de "A Fazenda", nenhum ex-participante do reality show foi sondado para a nova temporada, a Record está selecionando um time de inéditos (inéditos na fazenda, que né? Eles reciclam todos os outros realitys ali dentro). Já sobre o time da temporada do "Power Couple Brasil" que se encerrou na semana passada, quase todo mundo está interessado em participar em uma aventura solo no confinamento, Debby Lagranha e Faby Monarca são os nomes mais fortes para conseguir uma vaga, enquanto que a Jackie está preferindo que vá o Maikel ao invés dela, Drika é uma das favoritas do público, mas todos, menos Nicole e Bimbi (por já terem participado) estão correndo por fora para conseguir uma vaga no confinamento.


Sobre a situação dos ex-BBBs, Bruna? Se essa briga da Ana Paula e da Patrícia (ambas do BBB18) é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que nenhuma das duas foram convidadas para a atração, aliás, as únicas ex-BBBs que foram convidadas até o momento é a Iris Stefanelli e a Fani Pacheco, a produção da Record até desistiu de vez da Mayla Araújo depois dela ter desistido de entrar na temporada passada. Sobre os outros realitys, Núbia Oliiver, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Duda Paiva, Mari Alexandre, Marcelo Mathias e Marco Mastronelli são alguns nomes da "Casa dos Artistas" que topariam participar do reality show rural, mas até o momento não tem nada fechado com nenhum deles, aliás, poucos deles foram procurados pela emissora.

Já sobre a galera do "De Férias com o Ex", geral está se oferecendo para a Record após verem os resultados de André Coelho, Clara Maia e Gabi Prado, mas como eu adiantei em primeira mão, quem deve ficar com a vaga é o Gui Araújo, um dos primeiros que se ofereceu para a emissora. Caso conte com alguma mulher do reality show, Tati Dias ou a Bifão são os nomes que vocês devem ficar de olho. Já do time do "Dancing Brasil", o nome mais certo é o da ex-Globeleza, Valéria Valenssa, que tinha quase tudo pronto para participar no ano passado, mas acabou migrando no último instante para o show de dança da Xuxa. E também, é certa a participação da Ana Paula Almeida, do "Troca de Esposas", além do músico e ator, Klaus Hee que participou do "BBX" deste ano.


No time dos que não aceitaram o convite da Record, nós temos a Gracyanne Barborsa, a Amanda Ramalho, a Juju Salimeni, a Jojo Todynho, a Tati Quebra-Barraco, a Carla Perez, o Bruno Chateaubriand, o Lincoln Barracat, a Inês Brasil, o Gabriel Torres, a Mileide Mihaile, a Ellen Cardoso... A grande maioria acabou não fechando com a emissora por não conseguir entrar em acordo sobre o cachê oferecido, mas vários ainda estão em negociações, então nem tudo está perdido ainda. Falando em cachê, a Najila Trindade também negocia um valor mais em conta com a Record, enquanto que seu ex, Estivens Alves se ofereceu para a atração e pode ser que acabe conseguindo algo, se não fecharem com a moça, outro ex que está nessa corrida é o da cantora Anitta, Ronan Souza.

Já no time dos que estão praticamente fechados, nós temos a apresentadora Jackeline Petcovick, a ex-panicat Carol Dias, a empresária Sylvia Design, a modelo Sheyla Hershey e o modelo Jesus Luz (Além do Klaus, Ana Paula e o Gui mencionados acima). Outros nomes em negociações são o da Marimoon, Felipe Franco, Jéssica Rodrigues, Mari Paraíba, Vanessa Zoth, Arthur Benozzati, Fernando Rocha, Duda Nagle, Cida Marques, Solange Gomes, Marcos Chiesa, Rosiani Pinheiro, Rodrigo Phavanello, Naldo e Alexandre Gaúcho. Correndo por fora, a vencedora da primeira temporada do "Power Couple Brasil", Laura Keller está com uma forte campanha para participar e o público também gostaria de ver a moça confinada, vale ficar de olho.


Por enquanto é isso, em breve deveremos ter mais informações para compartilhar com vocês! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Duvido que a Inês tenha recusado por cachê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da Inês, foi a Record quem recusou ela, não o contrário.

      Excluir
  2. O elenco feminino então temos
    Faby monarca
    Valéria Valença
    Ana Paula pituxita
    Jackeline Petkovic
    Carol dias
    Silvya design
    Sheyla Hershey
    Jessica Rodrigues

    ResponderExcluir