quinta-feira, 25 de julho de 2019

A Fazenda 11: Patricia Leitte e Ana Paula do BBB18 tentam vaga, mas não vão para o reality



A crise se instalou entre as ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa, a Bruxinha. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26) logo pela manhã e as duas ex-participantes do reality da Globo acabaram discutindo via rede social por conta de uma suposta vaga na próxima edição de "A Fazenda". Tudo aconteceu quando um perfil divulgou uma suposta conversa em que a Bruxinha dizia estar descontente com o fato de que Patrícia teria sido confirmada como uma das confinadas da 11ª edição do reality da Record, previsto para setembro. "Espero que ela não consiga entrar. Porque se ela entrar, eu não entro galera", teria escrito Ana Paula em um grupo que ela tem com seus fãs. A conversa acabou vazando e chamou a atenção que a sub celebridade acabou dando uma informação pessoal da colega para os fãs. "Eu nunca contei isso pra vocês, mas ela vendeu um carro pra pagar a assessora que ela tem hoje, por isso que está bem", escreveu um perfil com a foto e identificado com o nome de Ana Paula. Isso acabou chegando para Patrícia, que não gostou do que viu.

"Confesso que vendi sim e falo com orgulho, pois eu estava sem dinheiro e tenho um filho pra criar! Contei isso pra Ana Paula e só minha família sabia. Enfim, hoje já tenho outro carro, mas o fato é real.", escreveu Patrícia demonstrando estar chateada com a situação. Em seguida, foi a vez de Ana Paula se manifestar publicamente negando toda a situação. "Alguém criou um fake meu gente, eu tirei print de dois @ com meu nome é minha foto, já denunciei as contas, não sei pq estão fazendo isso. Mas tá aí na foto pra provar", tentou se justificar em seu perfil no Twitter, marcando a ex-colega de "BBB18". Acontece que, pouco depois, Patrícia postou um vídeo em que supostamente desmente a justificativa da Bruxinha.

No vídeo, é possível ver diálogos da suposta ex-BBB com seu fã-clube pedindo para que fotos sejam modificadas a fim de que o diálogo inicial ficasse parecendo ter sido feito por um fake. "Até agora eu estava duvidando, mas está aí o vídeo, Ana Paula não precisava agir nesse nível pra prejudicar uma pessoa que sempre foi sua amiga e nunca te fez mal! A verdade sempre vem à tona!", encerrou.

Apesar de toda essa confusão entre as duas nas redes sociais e de vários veículos comunicando que a Patricia Leitte teria acertado para participar do reality show da Record, NENHUMA das duas foi chamada até o momento para negociar com a emissora, tudo não passa de pura especulação dos próprios fãs e alguns até dizem que delas mesmas, para ver se ganham mais força na internet e são chamadas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mais que amigas, friends. E vem cá, se chamaram Yuri e Monique do BBB12, nada impede de chamarem Ana Paula e Patrícia do BBB18.

    ResponderExcluir