quarta-feira, 31 de julho de 2019

Depois do Confinamento: 6x59 - André Marinho mantém amante mesmo casado com Drika


André Marinho acabou de participar do 'Power Couple' com a mulher, Drika. E, quem viu o reality da Record TV, jura que eles foram o típico casal normal. Ao deixar o confinamento, Drika chegou a dar uma entrevista dizendo que o programa fortaleceu seu casamento, que estava um pouco enfraquecido. A coluna da Fábia Oliveira sente informar que as aparências enganam. Há cerca de cinco anos, André mantém um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto. Dessa relação, inclusive, nasceu uma linda menina de apenas sete meses. A coluna teve acesso a várias fotos em que André e Tailane aparecem juntinhos.

Em uma das imagens, Tailane está grávida e os dois posam abraçados na praia. Drika sabia da existência de Tailane e da menina - que foi registrada por André e recebe uma pensão mensal -, mas resolveu perdoar a pulada de cerca do marido. Uma amiga de Tailane disse que ela não gostou de ver a afinidade do casal no programa. À coluna, Tailane foi sucinta: "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações". Procurada, a assessoria de imprensa de André disse que não comenta sobre a vida pessoal de seu assessorado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário