terça-feira, 16 de julho de 2019

Discutindo a Relação: 4x21 - Décima Primeira Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Vamos lá!!

André Marinho e Drika Marinho: Continuo defendendo que a Drika foi um grande achado da Record. Forçada? Sim! Faz de tudo pra aparecer? SIMMMM. Mas apesar de testar um pouco a paciência do telespectador, eu prefiro esse tipo de participante aos que preferem não se expor no jogo. Drika tira até os outros participantes da zona de conforto. E o André parece ser gente boa demais. O problema deles é que pra mim um casal que deve ganhar o Power Couple é um casal que tem a combinação de físico + estratégico + carisma o suficiente pra conquistar o público. E infelizmente, Drika e André só tem o último.

Clara Maia e André Coelho: cada dia gostando mais da Anna Clara e tendo meu ranço pelo André diminuído (mas continua aqui, que fique claro). Acho que eles são um casal que contemplam todos os três pontos que eu citei ali em cima. São muito inteligentes e sabem jogar o jogo, são muito fortes e conseguiram ganhar as provas no momentos que deveriam e são divertidos, tem carisma e falam bem. São fortes candidatos.

Daniel Saullo e Mariana Felício: Daniel e Mari também tem os três pontos que eu citei. A diferença da história deles é que eles tinham realmente edição e história de vencedores, porque tinham inclusive antagonistas para o seu jogo. Com a saída dos casais do lado B (Taty e Braga e Kamilla e Elieser) e a recente calmaria de Nicole, eles caem um pouco e estão páreo a páreo com André e Anna.
Ju Valcézia e Ricardo Manga: Ju e Manga são duas pessoas que eu vejo que tem personalidade, mas simplesmente não aconteceram. Eles tem dois dos pontos que citei: força física nos desafios e inteligência no jogo (ou não, né Lucas e Camila? HAHAHA), mas infelizmente não tem carisma nem edição necessária pra conquistar torcida.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: Y a mucha honra, tã nã nã, Nicole la del barrio soy. Cabou a Nicole espontânea e divertida, cabou até mesmo a ranzinza e barraqueira. Nicole agora é a vítima do Power Couple. Não tem UM episódio que ela não apareça chorando. Enquanto isso, Marcelo segue num projeto pessoal de virar o Cigano igor da Record, forçando cenas e declarações de amor mais falsas que a Record fingindo que não protege Nicelo. Me poupe, se poupe e nos poupe rapaz!

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

- Drika e André: vamo ganhar uma provinha pelo menos?
- Ju e Manga: picolé de chuchu com calda de quiabo
- Nicole e Bimbi: curso de teatro pros dois aqui fora, já


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Clara e André não tem carisma porra nenhuma, são 2 escrotos e o Marcelo Lessa continua passando pano para as escrotices desses 2 embustes, a Clara já tinha desrespeitado o Gugu na prova que ela não aceitou perder e não teve a dignidade de pedir desculpas e dessa vez foi a vez do maridinho nojento dela que cantou em alto e bom: "Oh Gugu, eu vou comer seu c.." Isso émuma extrema falta de respeito com o apresentador do programa, aí vem o Lessa pra passar pano e dizer que o ranço dele pelo André ta diminuindo, me poupe, se poupe e nos poupe. Coelhana são 2 nojentos que merecem ficar fora da Final o mais rápido possível.

    ResponderExcluir