terça-feira, 23 de julho de 2019

Power Couple Brasil: 4x61 - Ju Valcézia e Ricardo Manga são eliminados com 57,59% dos votos


Então que o programa começou com os casais especulando sobre a final, falando da prova dos casais e a Mariana chorando por estar na última DR, já a Nicole estava brincando achando que o André e a Clara iriam lhe salvar da DR. Na hora de tomar essa decisão, é claro que eles resolveram classificar a Mariana e o Daniel para a final e também conferimos eles recebendo um jantar especial com direito a ver imagens do programa, olha que bacana? O programa foi basicamente isso, além daquelas perguntas aleatórias do Gugu, a eliminação é claro ficou por conta de Ju e Ricardo.

Mais uma vez o Carelli está manipulando o programa para decidir quem vencerá a temporada, uma das coisas mais importantes que tinha na final do reality era a prova entre os três finalistas para eliminar o mais fraco, que no caso seria a Nicole e o Bimbi, tanto que isso era ressaltado sempre nas temporadas passadas, Coelho e Clara, Mariana e Daniel, um deles ou os dois casais vão ser os injustiçados da temporada, faturaram uma boa quantia, foram bem nas provas, mas não vão ganhar absolutamente nada, porque para o Carelli é mais importante proteger a Nicole. É triste ver que o reality que eu amei tanto na primeira temporada se tornou essa coisa manipulada igual A Fazenda. Enfim... Vem conferir essa entrevista com o Reginaldo Cruz, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário