quarta-feira, 24 de julho de 2019

Power Couple Brasil: 4x62 - O Fim se Aproxima


Então que nós começamos o programa de hoje com momentos antes da eliminação, Clara foi conversar com a Ju e o Ricardo para explicar os motivos pelo qual ela e o Coelho iriam salvar o Daniel e a Mariana da DR, o casal falou que estava tranquilo e que estavam preparados para qualquer decisão do público. Mariana comentou que gostaria que a Nicole fosse eliminada para que ela fosse para a final só entre amigos e que a ex-panicat se sentiria da mesma forma se Taty e Kamilla ainda estivessem no confinamento. O Marcelo ainda chorou ao se despedir do perrengue. Então rolou um resumo da eliminação...

Seguido por uma comemoração que a produção fez para os três finalistas, que acabou dando um certo desentendimento após um comentário da Nicole, a moça depois disso saiu pedindo desculpas para todo mundo e como sempre, ninguém entende as atitudes dela não é mesmo? E foi isso, minha gente, amanhã é dia da grande final de uma temporada que tinha tudo para ser a melhor e não foi, infelizmente. Enquanto o episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Jullie, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário