sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

How to Survivor: 2x02 - Panamá, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Para quem está chegando agora, eu vou explicar um pouco sobre essa coluna: Convidei o nosso querido Marcelo Lessa para comentar as temporadas de "Survivor" aqui com a gente, nada mais justo, já que ele me fez ficar viciada no programa, não é mesmo? E essas matérias são sempre divididas em duas partes, a primeira é um belo de um resumo sobre as melhores coisas que acontecem e também as partes mais chatas, sendo que na segunda vem algumas curiosidades sobre a atração e a opinião dele sobre quem deveria retornar ao programa. Estão prontos para acompanhar? Vamos lá então...

Eu não sei vocês, mas eu adoro saber curiosidades de tudo que eu assisto, então aqui vão algumas sobre Survivor Panamá.


- Panamá é a primeira temporada que inicia o jogo com quatro tribos e a primeira a ter a Ilha do Exilio como uma twist durante toda a temporada, além de ser a primeira temporada em que um participante acha um ídolo nela.

- O Conselho Tribal era uma caverna feita de espuma. O governo panamenho insistiu em preservar certas árvores próximas, levando a produção a construir a caverna ao redor delas, escondendo-as no processo. As velas que iluminam o Conselho poderiam ser controladas, aumentando assim o fogo sempre que a produção quisesse.

- Apesar de ter a mesma idade, Melinda foi colocada em Casaya (mulheres mais velhas), e Bobby foi colocado em Viveros (homens mais jovens).

- Misty é a segunda pessoa a ser enviada para a Ilha do Exílio, seguindo Janu Tornell de Palau (onde Exile Island foi apenas um episódio). Então, ela é a primeira pessoa a ser enviada para o Exílio em uma temporada em que é ela é uma twist fixa.

- Austin fez algumas aparições como ator em One Tree Hill antes do Survivor. Ele também namorou brevemente Jenn Lyon, de Survivor Palau.

- Sally foi supostamente considerada para Survivor Cambodia.


- Bruce se tornou o segundo competidor a ser evacuado por razões médicas, depois de Michael Skupin de The Australian Outback. Mas ao contrário de Michael, ele foi o primeiro que mesmo evacuado, se tornou um membro do júri. E foi o primeiro competidor a ser evacuado de uma tribo fundida e também durante a fase do júri.

- Shane foi cortado no último minuto de Heroes vs Villains, dando lugar a Russell Hantz, de Survivor Samoa. Ele porém já tinha recusado participar de Micronésia e South Pacific.

- Em 2011, Cirie foi introduzida no Survivor Hall of Fame.

- Apesar de Terry ser o segundo a encontrar um ídolo de imunidade individual, ele foi o primeiro a encontrar um na Ilha do Exílio.

- A lesão de Aras no dia 39 marca a primeira vez que alguém se lesionou no último dia da competição.

QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Sally e Shane.

Quem volta de Panama: Cirie (Micronesia, Heroes vs Villains e Game Changers), Danielle (Heroes vs Villains), Aras (Blood vs Water) e Terry (Cambodia).


Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter ( @marcelolessas ) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. So nao entendi o pq da foto da Parvati que n tem nada a ver com essa tp kkk podia ter posto de alguem da season né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi erro meu. Obrigada pelo aviso, vou mudar! HAUAHUAHUAHAUHAUHUA

      Excluir