sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Survivor: 2x02 - Panamá, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Panamá é a primeira temporada que inicia o jogo com quatro tribos e a primeira a ter a Ilha do Exilio como uma twist durante toda a temporada, além de ser a primeira temporada em que um participante acha um ídolo nela.

- O Conselho Tribal era uma caverna feita de espuma. O governo panamenho insistiu em preservar certas árvores próximas, levando a produção a construir a caverna ao redor delas, escondendo-as no processo. As velas que iluminam o Conselho poderiam ser controladas, aumentando assim o fogo sempre que a produção quisesse.

- Apesar de ter a mesma idade, Melinda foi colocada em Casaya (mulheres mais velhas), e Bobby foi colocado em Viveros (homens mais jovens).

- Misty é a segunda pessoa a ser enviada para a Ilha do Exílio, seguindo Janu Tornell de Palau (onde Exile Island foi apenas um episódio). Então, ela é a primeira pessoa a ser enviada para o Exílio em uma temporada em que é ela é uma twist fixa.

- Austin fez algumas aparições como ator em One Tree Hill antes do Survivor. Ele também namorou brevemente Jenn Lyon, de Survivor Palau.

- Sally foi supostamente considerada para Survivor Cambodia.

- Bruce se tornou o segundo competidor a ser evacuado por razões médicas, depois de Michael Skupin de The Australian Outback. Mas ao contrário de Michael, ele foi o primeiro que mesmo evacuado, se tornou um membro do júri. E foi o primeiro competidor a ser evacuado de uma tribo fundida e também durante a fase do júri.

- Shane foi cortado no último minuto de Heroes vs Villains, dando lugar a Russell Hantz, de Survivor Samoa. Ele porém já tinha recusado participar de Micronésia e South Pacific.

- Em 2011, Cirie foi introduzida no Survivor Hall of Fame.

- Apesar de Terry ser o segundo a encontrar um ídolo de imunidade individual, ele foi o primeiro a encontrar um na Ilha do Exílio.

- A lesão de Aras no dia 39 marca a primeira vez que alguém se lesionou no último dia da competição.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Sally e Shane.

Quem volta de Panama: Cirie (Micronesia, Heroes vs Villains e Game Changers), Danielle (Heroes vs Villains), Aras (Blood vs Water) e Terry (Cambodia).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. So nao entendi o pq da foto da Parvati que n tem nada a ver com essa tp kkk podia ter posto de alguem da season né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi erro meu. Obrigada pelo aviso, vou mudar! HAUAHUAHUAHAUHAUHUA

      Excluir