terça-feira, 8 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x22 - Escavando um Fazendeiro


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Hariany chamando o Netto de falso por não ter defendido o Lucas na formação da roça, o pessoal do time lua completamente desestabilizado brigando por causa da decisão de ter puxado as pessoas para a baia, Tati dizendo que foi decisão do grupo, mas que se eles quiserem a partir de agora cada um joga de maneira individual, Túlio comentou da importância de vencer as provas, já o grupo sol estava todo trabalhado na felicidade em ver o time lua tomando no cu nessa semana, além de ver os adversários brigando entre si e totalmente desestabilizados. Vinicius comentou que não vai querer conversar com ninguém e o grupo ainda fez um gritinho de guerra, olha que lindos? Diego reclamou do pessoal ficar remoendo o mesmo assunto várias e várias vezes, além de pedir para o Lucas não perder a cabeça com o outro time, que é isso o que eles querem que aconteça. O Netto por sua vez, reclamou que foi envolvido na discussão e pediu para o Lucas e todo o resto não fazer mais isso, Lucas comentou que ficou chateado por ele não ter lhe defendido e ficou por isso mesmo. Túlio comentou que também não está fazendo questão de conversar com o pessoal do time sol...

Já o Rodrigo e a Tati dizem que o Jorge entrou no confinamento pronto para desestabilizar o Lucas, enquanto isso, a Bifão diz que não foi indicada para a roça pelo fato do pessoal ter medo de enfrentar ela em prova, que né? Meu Deus do céu, a anja das provas... Ai o pessoal desceu para a baia, a Andréa comentou que o Lucas está de marcação com ela desde o inicio, Tati reclamou que o Guilherme nem foi na baia lhe dar um beijo de boa noite, enquanto o cavalo tentava comer uma blusa dela. As meninas da baia ainda reclamaram um monte do Vinicius, enquanto o Netto dizia que quer continuar desestabilizando o time lua. No dia seguinte, pedem para o Túlio não gastar muita energia, Diego e Lucas conversaram sobre o Vinicius, enquanto a Bifão preparou um café especial de aniversário para a Andréa, quando o Guilherme dá uma flor para a senhora também, a Bifão e o Vinicius começaram a atacar o rapaz dizendo que não acreditam/confiam nele.


Na prova do fazendeiro, eles tinham que usar uma escavadeira para pegar os ninhos de umas galinhas, depois colocar os degraus que estavam faltando para organizar as galinhas nos ninhos, quando tudo isso tivesse pronto, eles deveriam usar a escavadeira para bater o sino. Túlio foi bem na primeira etapa inteira, mas na segunda quando tinha que desfazer um nó acabou perdendo e o Vinicius acabou se tornando o fazendeiro, enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Yani de Simone, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário