quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x23 - O Pior Retorno de Todos


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Vinicius ainda reclamando dos votos que recebeu e dizendo que o Guilherme não é bobo, Lucas depois de levar um fora de Andréa ao tentar dar parabéns pra ela, acabou desabafando com a Bifão dizendo que achava que a senhora não gostava dele, a moça por sua vez tentou falar com ela para pedir que ela pelo menos fosse educada com as pessoas, mas a Andréa não quer saber de sorrir pra quem não gosta. Ao mesmo tempo que Bifão vai levar comida para o Vinicius comer sozinho na casa da árvore e juntos dizem que não vão mais ficar sorrindo e abraçando as pessoas do confinamento. Tati diz que está chateada com o fato de Vinicius não estar falando com ela e todo mundo do time lua diz que ele também não está falando com eles. Ai aconteceu a prova do fazendeiro e conferimos uma das voltas mais arrogantes da história do reality show e a Thayse tentando explicar como foi a atividade, em seguida ela reclamou de ter ido para a baia e que foi usada por Tati que estava com medo de ir para a roça. Tati por sua vez reclamava da falta de humildade do Vinicius e rolou o momento de passar o chapéu do Lucas para o Vinicius.

Diego comentou de ele ir para a baia com duas pessoas do time sol para eles terem que votar entre si e a Tati tentou conversar com Vinicius e depois contou para Hariany que ele não está querendo ouvir. Na distribuição de tarefas, Guilherme ficou com a horta, Rodrigo com o cavalo, Diego com a vaca, Andréa com a lhama, Jorge com os porcos, Netto com o lixo, Tati com as aves e Sabrina com as ovelhas. Isso acabou gerando uma leve discussão entre o Jorge e o Vinicius pelo fato do Jorge achar que ele fez sacanagem com a própria equipe ao não deixar o pessoal fazer o que eles queriam, Vinicius reclamou de Jorge pelas costas do rapaz e Bifão comentou inclusive na cara do Guilherme que não quer que ele vá para a roça por acreditar que ele será eliminado. Jorge comentou que o Túlio não faz nada e meu bem, ninguém está fazendo nada ali, viu? Hora das meninas descer para a baia...


No dia seguinte, a Andréa estava com medo das lhamas, Tati pediu ajuda do Vinicius com as galinhas, mas ele estava dormindo e a Thayse reclamou do reinado dele, dizendo que Tati e Bifão foram as melhores. Nos poderes da semana da chama, nós podemos escolher entre o dono do poder indicar o terceiro roceiro entre os moradores da baia ou então entre os confinados da casa. Qual você vai preferir? Enquanto aguardamos, confira novamente essa entrevista com a Aryane Steinkopf, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário