sábado, 12 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x26 - Tati - A Melhor Amiga


Então que eu não sei vocês, mas eu já estou de saco cheio dessa temporada, viu? Tudo o que tinha de "bom" para acontecer, parece que aconteceu lá nas primeiras duas semanas e depois um abraço. O programa de hoje começou com a Hariany falando do relacionamento dela com o Lucas, seguido com uma galerinha brincando de entrevistar os dois para ver suas intenções, em seguida os entrevistados passaram a ser a Tati e o Guilherme e olha? Não aguento mais essa forçação de casal fake, puta merda... Carelli, você transformou o meu reality em reality da MTV e eu te odeio por isso. Enquanto o pessoal se arrumava para a festa, o Diego acabou gerando uma punição de 24 horas sem água por estar falando sem o microfone, e na festa, Lucas comentava sobre Hariany ir morar em São Paulo, mas gente... Thayse e Tati estavam reclamando de terem perdido a amiga na festa pelo fato dela só querer namorar, já a Andréa reclamava do fato do pessoal sair da festa tudo bêbado e não lhe dar paz no quarto, reclama no procon, miga. O Jorge ainda levou uns baldes de água para ela, enquanto ela reclamava do Diego não estar fazendo essa tarefa, já que foi ele quem causou a punição.

Já com o Vinicius, a senhora resolveu atacar a Hariany, uma cena bacana foi ver a Bifão cantando obviamente com dor de cotovelo por Tati e Guilherme e no momento do pessoal descer para a baia, Hariany e Tati desceram para ficar namorando com os namorados delas. De volta a sede, Tati achou coerente detonar o Lucas para a Hariany, dizendo que ele é louco e muito mais, olha que gostoso? Na baia, o Lucas estava tentando pegar informações do time sol, mas não conseguiu nada dos rapazes. No dia seguinte, o Lucas usou o reservado da casa e levou punição de 12 horas sem piscina e ofurô no confinamento, revoltada, a Andréa resolveu não trabalhar. Alguém já viu ela usando uma dessas coisas que foram confiscadas? Eu nunca, mas tudo bem. Vinicius fez a tarefa dela por ela e claro, reclamou um monte com o Netto e também reclamou da punição de Diego, por fim, o programa terminou mostrando a Hariany chorando sozinha na casinha da árvore.


Enquanto o próximo episódio não vem, confira novamente essa entrevista com a Tânia Oliveira, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário