quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x30 - Momentos Antes da Desgraça Acontecer


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Bifão levando um suco de laranja para a Andréa nas escadas que divide a sede da área dos animais, mas a senhora recusou dizendo que só iria beber a água dela, na verdade não sei se começou ai, foi de onde eu comecei a assistir, então... Tati comentava que a única coisa que ela não queria que acontecesse era sair do programa contra a Bifão, seguido por ela, as amigas, Netto e Guilherme estarem na cama dela, e o Guilherme contar na cara dela para o Netto que ela ficou brava por ele não ter lhe avisado antes que seria indicada a roça, Netto só faltou rir na cara dela dizendo que não tinha lógica ela ser avisada. Já a Bifão voltou a fazer bolo lá dentro, mas desta vez resolveu que não queria dividir com o pessoal do time lua e quando Tati questionou Netto se ainda tinha o alimento, ele responde que a galera já tinha comido tudo. Guilherme puto comentou que ele também vai fazer bolo e vai comer tudo sozinho, batendo a massa a Tati já está, não é mesmo? Depois da prova do fazendeiro, a equipe sol estava comemorando do jeito deles, fazendo piadinhas e tudo mais, até que a Tati ficou puta e soltou os cachorros nos rapazes.

A moça saiu batendo o pé dizendo que tem que ter humildade para saber ganhar e saber perder, vamos combinar uma coisa? Quem ganha as coisas tem mais é que comemorar mesmo, do jeito que quiser e o quanto quiser, quem não gostar, a sede é imensa é só se retirar, mas... Como eu disse ontem, ali é o grupo dos ruins contra os péssimos, então eu quero mais é que eles lutem mesmo. Acabou sobrando para o Guilherme ter uma DR com a Tati sobre isso. Enquanto isso, a equipe sol estava preocupada sobre delegar as tarefas, o Netto disse que a Bifão deveria dar atividades somente para a equipe lua, até que chegou o momento do Vinicius entregar o chapéu para a Bifão, ao contemplar a cena, a Tati foi para a cama chorar, dizendo que não quer ir embora do programa.


As amigas dela foram atrás para consolar e a Thayse ainda comentou do tal bolo que foi feito e não foi oferecido para ninguém. A Bifão já começou a conversa sobre quem faria tal animal na sala e chamou as demais mulheres para ouvirem a conversa, a Tati já se levantou dizendo que não suporta mais a voz da Bifão e olha? Eliminar a Tati nessa roça seria um erro absurdo para o nosso entretenimento, eu prezo pelo dia em que as pessoas vão assistir reality show pelo entretenimento e não pelo fanatismo, mas sei que isso nunca irá acontecer. Jorge aproveitou para se entender com o Diego, enquanto o Rodrigo tentava fazer com que a Bifão fizesse a Sabrina desistir de pegar a vaca, mas a moça estava determinada. Lucas e Tati acabaram se estranhando ao ponto do rapaz dizer que não queria mais falar com ela e olha, Tati ficando ela gera treta com a Bifão e o Lucas, tem certeza que vocês vão eliminar ela?

Thayse e Hariany voltaram a dizer que ele deveria conversar com a Tati para se entender, enquanto o Guilherme aconselhava a Tati a fazer o mesmo. Na divisão de tarefas, Lucas ficou com o cavalo, Hariany com a horta, Rodrigo com o lixo, Sabrina com a vaca, Jorge com as ovelhas, Netto com as lhamas, Guilherme com os porcos e Thayse com as aves. Na volta pra casa, a Thayse reclamou de louça suja na pia e pediu para quem tivesse sujado limpar, rolou um leve desentendimento até que chegou o momento do pessoal ir para a baia, Lucas desceu comendo uma maça e por isso elevou punição de 24 horas sem água quente na casa, Andréa reclamou do fato do pessoal ter achado engraçado a punição e Vinicius deu a ideia de todo mundo votar no rapaz para ele ficar esperto. Por fim, ainda rolou a Bifão contando a trajetória dela e de Tati na casa, no dia seguinte a galera trabalhou e teve o Lucas puto querendo tirar satisfação com a Andréa, será que rolou treta?


Sobre os poderes da semana, o público decide entre A) a pessoa ficará imune a roça, mas com isso todos os demais participantes vão precisar votar nas próprias equipes ou B) a pessoa ganha 30 mil e terá que trocar o indicado a roça pela casa ou pela baia por alguém da própria equipe. Enquanto aguardamos o episódio de amanhã, confira novamente essa terceira entrevista que eu fiz com o Duda Paiva, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário