sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x32 - O Massacre Contra a Tati


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Andréa criticando a Tati e dizendo que o público não gosta do que a moça fez com a Bifão, ela por sua vez comentou sobre quando a Tati lhe pediu desculpas e em seguida ficou com o Guilherme. Já a Hariany estava na casa da árvore dizendo para o Lucas que estava sentindo saudades de casa e pensativa sobre o relacionamento deles, os dois discutiram um pouco a relação até que Tati se tornou foco da conversa deles. Na piscina rolou um desentendimento de leve entre o Guilherme e a Bifão por ele não gostar da maneira como ela está falando com ele, Vinicius comentou que preferia ver o Diego saindo, a Andréa reclamou novamente do pessoal dando risada com punições, enquanto a Tati queria conversar sobre quem iria fazer a prova da chama com o Rodrigo, isso tudo era segurança de que iria voltar da roça? Se deu um pouco mal, hein colega? O grupo sol também estava conversando sobre quem eles iriam puxar pra baia caso perdessem a prova e eis que a Thayse gerou mais uma punição por trocar de roupa no reservado e mais uma vez ela ficou pagando de louca que não tinha sido ela, será que ela faz isso de sacanagem ou realmente não está entendendo que ela é a dona das punições? Fica o pensamento! De qualquer forma gerou 36 horas sem água quente e gás no confinamento.

Rolou até uma discussão sobre o assunto e eu acho que a produção deveria denunciar quem aprontou que era para dar mais fogo ainda, mas sei lá, o Carelli parece que não pensa fora da caixinha. Na hora de se arrumar para encontrar com o Mion, a Tati estava chorando e o Diego aconselhando as mulheres da equipe dele, para depois ouvir palavras de apoio do Rodrigo, a Andréa ainda comentou que estava torcendo para ele voltar. E não é que voltou o Diego? Rolou uma mega comemoração das pessoas, menos Hariany e Guilherme, o Rodrigo então resolveu chamar a moça de lado para dizer que ela não deveria ficar tão chateada assim, que rolou situações que ela não tinha percebido e o melhor acabou de acontecer. Sabrina também já estava tentando ganhar uns pontinhos conversando com a Bifão, enquanto o Rodrigo seguia falando de Tati, dizendo que ela tinha ódio no olhar.


Guilherme, Vinicius e Jorge estavam especulando o motivo da moça ter sido eliminada e Guilherme segue achando que ele não fez nada de errado para a Bifão, não fez em partes, né amigo? Na reunião da equipe sol, eles decidiram que iriam chamar para a baia caso o Netto perdesse, o Rodrigo e a Thayse. Na sala o Lucas e o Diego também estavam conversando sobre o mesmo assunto, enquanto Hariany diz que não quer saber mais de fofoca dentro do confinamento enquanto o Diego questionava quem queria votar no próprio grupo e o Rodrigo assumiu que ele queria votar em Tati, o time sol também comenta sobre a vontade do ator em votar na moça e rolou a prova da chama, nessa semana eles tinham que usar um carrinho para organizar vários latões que formaria uma palavra, além disso o adversário iria acertar balões que aumentaria o tempo final do concorrente, vencia quem fizesse o menor tempo, quem acabou vencendo foi o Netto, colocando Diego, Vinicius e Jorge na baia.

Na volta o time sol estava feliz com o psicológico do Diego abalado, já começaram a especular o que fazer na roça, Vinicius diz que não acharia uma boa ideia indicarem o Diego novamente, enquanto o Netto e o Jorge falavam de unir o time mesmo sem o Guilherme e felizes com o fato do time lua estar completamente desestabilizado. Sabe-se Deus por qual razão, o pessoal já está especulando chama que envolva dinheiro, não é manipulado, né Carelli? Você me prometeu que não era. Thayse comentou que Tati gostava mais de Vinicius de qualquer outro e o humorista jogou a última pá de terra no caixão da moça, contando toda a história deles dois no confinamento. Antes da noite acabar, Vinicius e Netto falavam sobre o jogo, eles acham que Guilherme pode ser indicado por causa de Tati, de quererem mandar Diego com Thayse e que a Hariany não deve mais estar tão forte assim. No dia seguinte, rolou atraso do Netto para trabalhar e a Thayse fazendo cena gritando por causa de galinha e sapo, ainda desrespeitando o caseiro quando ele disse que ela esqueceu de pegar ovo. Eu daria punição pra ela na hora e vocês?


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa minha entrevista com a Franciely Freduzeski, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário