sábado, 19 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x33 - Thayse, Fake ou Real?


Então que o programa de hoje começou com a Hariany e a Thayse conversando sobre o que o Rodrigo falou da Tati depois da eliminação da moça, além de Thayse continuar pagando de louca que não foi ela quem causou a punição. Andréa acabou tomando banho gelado e reclamando das pessoas acharem graça quando o Lucas erra, ele ao ouvir reclama dela estar reclamando, ao perceber que ele estava falando dela, os dois começam a discutir sobre o assunto e ele acabou sendo até sensato, ele fez com que ela parasse de gritar e analisou que ele deu suporte para ela quando ela tomou punição e agora ela tá pagando de louca pra cima dele. Já o Guilherme começa a discutir com a Bifão por ela ficar em cima dele para ele trabalhar, ela começou a falar que ela cobra serviço de todo mundo, ele reclamou de ela não deixar ele cagar, ela respondeu que ela é assim mesmo e que não é mocinha com ninguém, além de mandar ele honrar o pinto que tem, já que é feio homem fofoqueiro e olha? É feio todo mundo que é fofoqueiro, né não? Vinicius e a Andréa conversaram com a moça em seguida, com a Andréa reclamando de não poder falar alto agora, mas gente... É questão de educação isso, não?

Pouco tempo depois, ela já estava cutucando o Lucas novamente indo até ele dizer que ele molhou a cadeira por estar com o shorts molhado, mas tudo bem, já que ela secou. Meu... Se é pra reclamar, não tivesse secado, só tivesse mandado ele fazer isso. Eu sou super a favor de casa limpa e higiene, mas eu não ficaria fazendo as coisas que os outros deveriam fazer. Rolou uma brincadeira na sala que desandou rapidinho também, o Guilherme teve que pagar prenda que era dançar sensual em cima do sofá, o Jorge se empolgou e disse para o rapaz se esfregar em Diego, o ex-BBB por sua vez não gostou NADA da brincadeira e começou uma discussão que não queria saber de homem relando nele, aqui fora, muita gente comentou que ele estava sendo homofóbico e olha, certeza que essa briga não lhe ajudou em nada, viu? Acredito inclusive que se a roça dele fosse hoje, a Tati tinha ficado.


Depois disso o pessoal ficou provocando ele, cantando música gay e tudo mais, a situação virou uma coisa de quinta série, mas mais quinta série ainda foi o Guilherme provocando o Diego com isso durante TODA A FESTA que rolou em seguida. A galera apesar disso se divertiu, rolou dança, desfile, pessoal falando do clima bom... Mas também rolou a Hariany reclamando que as pessoas estão desmerecendo ela por causa de seguidores e em seguida ela gritando dentro da casa com a Thayse, parecia inclusive que a Thayse estava era querendo caçar confusão com a Andréa, já que na hora de ir dormir ela voltou a gritar no quarto. Mas antes disso, Thayse estava lambendo o sovaco da Bifão, cê quer Beto Malfacini? Só sei que tudo o que a Thayse fez foi bem forçado, inclusive na hora de trocar de roupa, dando trabalho para as amigas. Sabrina e Rodrigo estavam tão em outro mundo que estavam deitados no meio da grama.

A Andréa antes de ir dormir ainda comentou com a Bifão que acha que o Vinicius está querendo ficar com ela, mas a moça respondeu que não está interessada em se envolver com mais ninguém. Na baia, o Diego reclamava da gritaria de Thayse e que a Andréa também eleva a voz sem motivo. Jorge bem sensato jogou na cara do Diego que a reação da Andréa quando ele pulou na cama dela não foi tão desnecessária, já que ele se portou da mesma maneira mais cedo quando rolou a situação com o Guilherme. Os rapazes ainda comentaram que o Lucas é bobão mesmo. Antes deles irem deitar na sede, todo mundo ainda pulou na piscina. Por fim, ainda rolou mais forçação da Thayse dizendo que o Lucas era gay, enquanto o rapaz já estava bravo por não dormir na mesma cama que Hariany, ele acabou ficando mais ainda por causa do gay, mas não era ele quem disse que tinha relevar isso? Ué. No dia seguinte, Thayse saiu questionando todo mundo se ela foi engraçada durante a noite, me fazendo desacreditar totalmente que ela tenha feito aquelas coisas naturalmente. Enganou vocês também?


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Vanessa Jackson, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário