segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x35 - Noite de Manipulações


Então que nós começamos o episódio de hoje com uma leve briga entre o Lucas e o Netto, pelo fato do DJ não gostar do rapaz ficar arranjando desculpas para a punição, e meu Deus do céu, esse Netto é bem irritante, né? ADORO. Rodrigo fala para o Lucas esperar todo mundo se reunir para ele pedir desculpas e a Thayse vai contar para o rapaz qual foi a punição. Netto começa a usar o roteiro de Andréa para as pessoas pararem de passar pano pro Lucas, enquanto a Hariany dizia que ele era cabeça dura e que ele não gostou do conselho de Rodrigo, mas assim que todo mundo foi almoçar, ele aproveitou e pediu desculpas coletiva. Sobre a conversa de jogo, Rodrigo diz que não gostaria de indicar a Andréa já que toda semana ela é apontada, mas ela nunca vai pra roça, não é mesmo? Então tanto faz, meu querido. O rapaz diz que prefere indicar Guilherme ou Vinicius, enquanto isso, Diego, Hariany e Thayse estavam analisando o Guilherme. Já o time sol acreditava que o Rodrigo seria capaz de eliminar o Diego, caso ele seja indicado. Por fim, rolou uma brincadeira na sala de que o Lucas estava comendo meleca do nariz e a coisa desandou bonito. Lucas e Netto começaram a discutir feito pelo fato do rapaz estar de saco cheio de ficarem fazendo a mesma brincadeira sempre, mas o Netto acha que ele pode falar o que quiser e as pessoas precisam aceitar. Na baia a conversa era sobre o Lucas estar perdendo a paciência e da Thayse ir para a roça novamente.

Na formação de roça, a Bifão indicou o Rodrigo, o time sol votou em Thayse e o lua votou Andréa, com isso a Andréa foi a segunda indicada, o envelope do Netto revelou que o terceiro indicado seria feito pelo resta um, Netto salvou Guilherme que salvou Jorge, que foi pro Vinicius, então a Sabrina, o Diego e ele fez a coisa maravilhosa de salvar a Hariany, fazendo a moça ter que escolher entre Lucas e Thayse, ela acabou escolhendo Thayse. Já no envelope que o Netto deu para o Jorge, ele podia trocar Andréa ou Lucas por alguém da própria equipe dele por 30 mil, Netto foi um espetacular manipulador e ao ver que Jorge estava considerando fazer isso já questionou se ele mesmo poderia se indicar nessa troca, o Mion foi pego de surpresa e acabou falando que podia, Jorge não pensou duas vezes e se trocou com a Andréa, será que isso vai resultar em coisa boa para ele? Veremos...


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa segunda entrevista que eu fiz com o Caio Passos, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário