quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x37 - Diego e Netto, Quem Joga Mais?


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Diego tentando explicar mais uma vez o que aconteceu durante a votação para ele ter salvo a Hariany e a edição do programa mostrou na integra tudo o que rolou para o público tirar as próprias decisões. Hariany por sua vez reclamava da maneira como Lucas ficava criticando a amizade dela com Thayse e então rolou um mega barraquinho na sala, após o Netto começar a dizer que Diego não podia julgar o que aconteceu no relacionamento de Luriany, mas ué? Todo mundo estava julgando, não estava? Inclusive a Thayse fala isso, mas a confusão tomou outra proporção quando o Diego começou a falar que Thayse era o alvo do grupo sol na votação e o Netto dizendo que o alvo era ele. Diego meio que se perdeu nisso um pouco, ele realmente era o alvo do grupo, mas não tinha como o grupo votar nele já que ele estava na baia, então eles estavam contando com o fato de que ele seria puxado pelo segundo roceiro, certo? Certo. Nunca achei que iria precisar defender o time sol, mas eis que estou aqui. Diego então começou a dizer que eles queriam era separar a Thayse e a Hariany, envolvendo até o Rodrigo revelando que ele ouviu conversa que não devia.

A discussão ficou pesada, Netto, Diego, Guilherme, Bifão, todo mundo falando ao mesmo tempo e em certo ponto parou de fazer sentido a discussão e passou a ser mais uma gritaria aleatória, nessas o Diego sempre acaba perdendo a razão e vai puxando a briga para se tornar física, mas o Netto falava que não iria cair na dele. Quando o Lucas voltou como fazendeiro, o Netto resolveu chamar todo mundo na sala para comunicar que o Diego estava falando mal do novo fazendeiro, sendo que o Diego só tinha falado que não achou bacana o que o Lucas falou ao vivo sobre a ex, Netto não é burro ele sabe como o temperamento dos dois é e com certeza queria que houvesse uma briga com expulsão ali e ao invés da pamonha da Hariany falar alguma coisa, ela só ficou dizendo que não lembava o que tinha acontecido, MEU, o negócio aconteceu meia hora atrás, ela é a Dory agora?


Thayse foi outra que disse que queria entrar na discussão para defender o Diego e não fez absolutamente nada para isso, além de escutar de Hariany que ela não queria saber mais de Lucas. Netto e Guilherme seguiram detonando Diego na cozinha, enquanto a Bifão também entrou na discussão cheia das frases de efeito pronta que ela trouxe de casa. Ai o time lua foi pro quarto reclamar de Netto e acabou rolando discussão entre Lucas e Hariany, com a moça dizendo que não tinha colocado ele na roça e sim para fazer a prova, AHAM e ele rebatendo dizendo que eles não sabiam que ele poderia vencer e que isso foi errado. Rolou a troca de chapéu entre Bifão e Lucas, Hariany comentou que estava com raiva do rapaz e então eles foram escolher os animais, Diego ficou com o cavalo, Jorge com a vaca, Vinicius com a horta, Andréa com o lixo, Guilherme com as ovelhas, Hariany com os porcos, Bifão com as lhamas e Netto com as aves.

Jorge pediu desculpas para o time dele por ter perdido a prova, enquanto o Rodrigo comentou que essa derrota foi boa para diminuir a prepotência do time sol e eu sou obrigada a concordar com ele. Thayse diz que Diego foi injustiçado na discussão, mas não mexeu um dedo para lhe ajudar, né linda? Na hora que o pessoal desceu para a baia, o Lucas já estava de risadinha sentado perto da Hariany no jardim com o time deles. No dia seguinte rolou o pessoal trabalhando e o Vinicius sendo completamente nojento insinuando que a Hariany se dá bem lá dentro por ficar sentando no colo de Lucas, como um cara desses está lá dentro por quase dois meses, Brasil? Os poderes da chama da semana é imunizar alguém ou escolher duas pessoas para ficar de fora da próxima prova da chama. E eu estou pensando aqui, com o fim das equipes, como funcionará o poder da chama agora? Será que continuará existindo?


Enquanto esperamos o próximo episódio, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Ralph Santos, AQUl.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário