quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x38 - Jorge Sousa é eliminado com 56,54% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Guilherme e o Vinicius comentando que esperam a volta de Jorge, que isso é crucial para o time deles, enquanto a Andréa reclamava que as pessoas não guardam a louça, o dia que tiver o programa "A Faxina" eu já quero a senhora e a Nicole Bahls como juradas, do contrário, sem credibilidade. Diego ao ouvir sobre isso comentou com Thayse para a moça começar a guardar as coisas e não ter atrito entre elas duas, mas ela não estava nem ai para a senhora. Já a Bifão estava torcendo para a comida não ter muita cebola e olha? Eu entendo. Na sala enquanto rolava uma reuniãozinha da galera, o pessoal estava falando que Guilherme havia matado uma planta e o time sol questionando a Hariany sobre como ela fazia a horta tão rápido sendo que eles não conseguem, a moça revelou que os rapazes lhe ajudavam com os baldes de água e Andréa reclamava que ninguém lhe ajudava, mas até ai, cada um com os seus problemas, não é mesmo? Ajuda quem quer, pede pro Netto pegar balde pra ver se ele vai? Duvido. Ai rolou uma festinha no confinamento durante a tarde na qual eles poderiam escolher as comidas e as bebidas, essa parte me interessou, seria a melhor festa pra mim, certeza.

Diego aconselhou o Lucas a se entender com a Hariany e mais tarde, ele, Hariany e Thayse comentavam sobre as brincadeiras de Vinicius durante a festa, Diego ainda comentou que adora o Jorge, mas que ele foi arrogante em se jogar na roça achando que se garantiria na prova e olha? Acredito que muita gente pensou nisso, esse não é o Jorge pelo qual eu torci no "Power Couple" infelizmente. Lá ele era suicida? Era. Mas ele não tinha opções lá, era matar ou morrer, agora ele tinha como mandar o Guilherme, Netto ou Vinicius, não precisava ter jogado dessa maneira. Hariany foi na casa da árvore conversar com o Lucas, o rapaz tratou ela normal, conversou de boa, mas ela saiu de lá reclamando horrores dizendo que estava arrependida de ter ficado com ele, que ele lhe trata mau e mano... Eu juro que a personagem dela começou a me irritar pela primeira vez nessa temporada, assim não dá.


No quarto acabou rolando uma discussão do Guilherme com o Vinicius por causa das brincadeiras envolvendo a Tati e a Bifão, as pessoas já perceberam como o "humorista" é mau caráter em relação a essas brincadeiras, mas ainda assim ficam passando pano para ele lá dentro e aqui fora também, meu Deus do céu, nojo define, espero que parem de chamar essa gente do Pânico que é só decepção, deixa só as panicats de Deus que está tudo certo. O poder que vai pra chama essa semana é a de imunizar alguém, enquanto isso a Hariany seguia reclamando de Lucas e dizendo que se arrepende das coisas que largou aqui fora para ficar com ele, o Rodrigo comentou que falaria com o rapaz e ela fica nesse doce todo, eu não tenho mais paciência pra isso, alguém por favor coloca ela e o Lucas na roça juntos, nunca pedi nada pra ninguém. Por fim, rolou a imagem que estava circulando na internet do Rodrigo com a Sabrina na cama e o pessoal acusando ele de estar falando sobre o Carelli.

Meu, passou só um pequeno trecho ali, tem vídeos maiores na internet sobre e eu sinceramente acredito que ele esteja falando sobre Deus, as pessoas pegaram ranço do Phavanello pelo fato do Théo ter dado uma de louco aqui fora dizendo que ele seria o vencedor por causa da assessoria do ator, bem, Sandro era da Sylvia ano passado, ele não passou da segunda semana... E vamos ser coerente? Em uma fazenda com Bifão, Andréa e Hariany, os únicos homens que tem chance de ir longe ali é o Lucas e o Diego, Jorge pra mim poderia vencer se ele não tivesse dado esse tiro no pé dessa semana, então, acreditar que Phavanello vença, é só se muita gente for expulsa lá dentro. Ele é planta e merecia ser eliminado? Com certeza! Mas não acho que tenha sido manipulado, é coerente com o fato das torcidas da lua estarem empenhadas e com o fato do Jorge ter se jogado na roça, muita gente com certeza deve ter visto isso com ele desistindo de estar lá dentro, como muita gente acha que o Théo fala a verdade, todo mundo interpreta as coisas como querem, mas ainda assim, é óbvio que Carelli manipula o programa desde sempre e de diversas maneiras, de forma alguma acho ele isento disso.


No dia seguinte tivemos o Lucas dizendo que vai dar uma nova chance para a Hariany e a Andréa reclamando de limpeza novamente. Em seguida acompanhamos a eliminação de Jorge, o Rodrigo voltando o enterro que foi pro time sol enquanto o lua comemorava horrores. Como será que vai ser a prova? Enquanto aguardamos, confira essa segunda entrevista que eu fiz com o Ralph Santos, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário