sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x39 - O Fim Real do Time Lua


Então que nós começamos o episódio com momentos antes de Jorge ser eliminado, com Andréa e Netto reclamando da louça, a Sabrina por sua vez aproveitou para reclamar do fato das pessoas mijarem no banheiro inteiro e não lavarem depois, no ofurô uma discussão começou com Lucas e Guilherme por causa da profissão de ser modelo, Guilherme estava provocando o rapaz por causa da depilação e das maquiagem e sinceramente? Acho que essa foi a discussão mais homoerótica que já aconteceu naquelas terras. Na cozinha a discussão ficou por conta de Thayse e Andréa por causa da louça, uma falando que está agindo conforme o combinado e a outra dizendo que ela deveria guardar as louças. Hariany ainda tentou dar um selinho em Lucas, que né? Vergonha na cara a gente não tem. E o Rodrigo aproveitou para pedir aos dois que eles ficassem de bem antes da eliminação, já que ele não quer deixar o programa com eles bravos um com o outro. Hariany ainda questionou se as pessoas achavam que o Jorge ainda tinha torcida do outro reality show e ué, não era ela quem não se importava com essas coisas?, não entendi.

Ao ver o Lucas fazendo pose de bunda pra cima no sofá, o Netto começou a tirar sarro do rapaz fingindo estar lhe fotografando e acabou rolando dos rapazes chamarem a Thayse de fofoqueira, mas olha? Acho que o Netto tá empatado com ela nesse quesito, viu? Sabe Deus por qual razão, os homens tentaram desentupir o banheiro com o extintor de incêndio, meu... Isso gerou uma punição de 24 horas sem academia, eu deixaria eles passando fome para aprenderem a ser mais espertos, onde já se viu fazer algo assim? Os homens comentaram que essa punição era de todos, já que todos estavam vendo eles fazendo isso e ninguém tentou lhes impedir. Hora de fazer as malas e acompanhamos a volta de Rodrigo, a comemoração do time lua e a cara de velório do time sol, com a Andréa revoltada com o fato deles estarem comemorando. Oi?


Guilherme e Netto comentavam que se eles tivessem vencido estariam comemorando do mesmo jeito, enquanto Vinicius já queria descer logo pra baia. Thayse dizia que a Hariany salvou tudo na votação (Oi?), enquanto o Guilherme comentava que acha que o Lucas pode indicar qualquer um, inclusive ele por causa da discussão do ofurô. A equipe lua estava no quarto agradecendo pela vitória, enquanto a Bifão dizia que ela está prestes a fazer merda lá dentro, que ela não vai aguentar continuar de boas. Netto reclamou de Thayse e Hariany ficarem de fofocas e piadinhas pela casa, mas hein? Vinicius não é o mestre de fazer isso? Reclama dele também. A equipe sol então tenta fazer a cabeça de Lucas para ele colocar a Thayse para fazer a vaca e o rapaz é completamente incoerente neste momento, ele chega no quarto contando sobre isso e diz que foi na maldade, mas depois da prova especial, ele diz que não foi na maldade o comentário. Dá pra decidir ou tá difícil?

Thayse comentou que não vai votar na equipe dela, mesmo que essa fase tenha passado e Diego e Hariany concordavam com ela sobre isso, enquanto a Bifão dizia que queria que o Diego puxasse ela para a roça. Ele por sua vez dizia que todos que fizeram isso de se jogar na roça igual ao Jorge também foram eliminados, mas a Andréa não estava querendo muito saber sobre isso. Já o Vinicius dizia que a Andréa deveria ter ido nessa roça, que se o Jorge não tivesse ido assim ele teria ficado. Antes de descerem para a prova especial, Hariany e Sabrina consolaram um pouco a Bifão. E então, o Lucas e a Hariany decidiram ficar juntos novamente, ouvindo conselhos do Rodrigo de que ele precisava tomar cuidado com as pessoas que se aproximavam dele, que nem todo mundo queria a felicidade deles.


Andréa e Bifão comentavam que preferiam o Jorge do que fazer a prova especial, além de Bifão comentar que as pessoas não querem fazer prova com ela por terem medo, e eu estou louca para ela perder uma prova e baixar um pouco a bola como aconteceu com o Jorge, esse tipo de comentário que ela fez é completamente idiota. O grupo ainda ficou conversando sobre os votos enquanto a lua foi para a prova mais chata, quero dizer, especial. Na prova, alguém tinha que dirigir e os outros puxar o carro até o local onde tinha várias malas, cada um pegava duas por vez e depois tinha que distribuir entre os seis, conforme as pessoas fossem recebendo três malas, era eliminado da prova. Diego perdeu logo após ser vitima da estratégia de Lucas e Hariany para receberem mais malas até o final, o rapaz passou a prova TODINHA reclamando e mandando indiretas sobre isso, estressando todo o resto, Sabrina, Rodrigo e Thayse também perceberam que foram vitimas dessa prova, mas no fim, quem ganhou mais foi o Rodrigo mesmo, ele ganhou o lampião e um carro novo, além de 7 mil reais. Diego ganhou 15 mil, Thayse e Sabrina 8 mil cada, Lucas 20 mil e Hariany 42 mil.

Lucas subiu pra sede reclamando de Diego, enquanto o time sol ficou feliz da vida vendo a desgraça caindo em cima dos rivais. Hariany foi pro quarto chorar e o Lucas foi atrás dizendo pra ela não se importar com ele, a moça então revelou que foi estratégia de Lucas fazer isso e não dela. Rodrigo ficou responsável pela vaca, enquanto a Thayse reclamava do time sol querendo que ela fizesse isso, foi ai que eu apontei a incoerência do Lucas. Por fim, o Guilherme estava julgando o Jorge por ter se jogado na roça e no dia seguinte, a galera estava trabalhando. Enquanto a gente aguarda o próximo episódio, confira novamente essa entrevista com o Halan Assakura, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário