domingo, 27 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x41 - Cama x Merda de Vaca


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Andréa questionando a Hariany e a Thayse sobre quem havia pulado em sua cama, as duas ficaram caladas fingindo que não estavam ouvindo, fazendo a Andréa questionar varias vezes, ao continuarem se fazendo de desentendidas, a Bifão resolveu ameaçar todo mundo dizendo que se continuarem faltando com respeito, ela vai colocar merda da vaca nas gavetas. Ao ouvir isso, o Rodrigo resolveu se rebelar e ameaçar a fazer o pior caso a Bifão faça isso, a moça ficou sem entender a revolta dele e olha? Eu entendo! Enquanto ela ameaçava, em momento algum ela disse sobre quem ela iria fazer aquilo, fico algo completamente vago e se alguém me ameaça com isso, meu bem... Vai ser merda esparramada na cara da pessoa, com certeza. Ai os participantes estavam na sala por algum motivo, o Lucas ficou o tempo inteiro ouvindo tudo calado até que disse que não lembrava se tinha feito isso por estar bêbado, pronto... A Andréa já aproveitou para dizer que ele está sempre bêbado no confinamento e que ele estava muito grande já para essa história de bebezão. E não mentiu em nenhum dos dois casos, não é mesmo?

O rapaz por sua vez ficou puto da vida por ela se incomodar com a bebedeira dele, dizendo ser livre para fazer o que quiser lá dentro, e realmente ele é, mas desde que não ultrapasse o limite dos outros, não é mesmo? Ai então rolou uma atividade na qual eles foram divididos em duas equipes para procurar bandeiras pela área externa e trocar por bandeiras verdes, o grupo mais rápido ganharia uma noite de hambúrgueres no confinamento, olha que gostoso? Eu iria ficar completamente pilhada nessa prova, passaria por cima de todo mundo e venceria. O time rosa venceu e na volta ao confinamento, a Thayse aproveitou todo mundo na sala para pedir ao responsável que pulou na cama de Andréa se revelar culpado por ela não ter gostado de ter se sentido acuada com o questionamento da senhora.


Lucas continuou em silêncio enquanto as duas discutiam, Thayse disse que não era mulher de fofoca, AHAM, enquanto a Andréa demonstrou um pouco de arrogância quando a Thayse comentou que tinha arrumado a cama da senhora e ela respondeu que tinha arrumado errado. Rodrigo se cansou disso e acabou revelando que foi o Lucas, mas que interpretou a atitude do rapaz como se ele tivesse sido desafiado após saber que a Andréa não queria ele em sua cama. Ai começou uma discussão entre a senhora e o Lucas, ele dizendo que faz o que quer e que quem não gostar é só pedir para sair da casa, ele ainda reclamou dela ser arrogante e de ficar gritando com as pessoas, ela por sua vez deu uma de Suzana Vieira dizendo que tem empregados de 20 anos em sua casa e que todo mundo lhe ama, que ela não grita ela só fala alto... Meu, todo mundo errado nessa casa, não salva um.

Já o Guilherme reclamava do fato de nunca ganhar nada no confinamento e que acreditava que o Lucas tinha pulado na cama de Andréa por influência do Rodrigo. A Bifão por sua vez reclamava do fato de Thayse ficar fazendo piadinha pelo confinamento, enquanto a Thayse também reclamava de Bifão e dizia que ela e Andréa queriam lhe forçar a dizer quem tinha pulado na cama da senhora. Lucas também deu uma reclamada da situação, o Rodrigo aconselhou ele, até que chegou o momento do pessoal ir aproveitar o prêmio deles, com muito refrigerante e batata frita, olha que gostoso?


Os homens do time sol ficaram na sede reclamando do fato que não venceram a prova e ainda comentavam que a Thayse não estava falando direito com eles. Diego comentou que não sabia quem ele iria puxar pra roça, enquanto a Thayse reclamava da falsidade das pessoas e que o Netto foi ao confinamento com tudo arquitetado já, até ai meu bem, todos foram, não é mesmo? A própria Hariany comentou que o Lucas foi e ainda assim está se engraçando com ele novamente. Lucas comentou que estava com ranço da Bifão por todo mundo ficar calado quando ela está palestrando, além disso ele comentou que precisava de um texto para poder indicar a moça para a roça... Será que vai bolar algo bom?

Ele jurou que sim! O programa se aproximou do final com ele falando para Thayse e Hariany que iria surpreender na votação de segunda, que ele tem todo um texto pronto e que o twitter iria a loucura com isso, bem... Estou escrevendo essa matéria na terça, dois dias depois dessa promessa dele e venho do futuro para dizer: Não criem expectativas. Ainda tivemos a Thayse dizendo que não aguentava mais o Vinicius, e quem aguenta? E por fim, o pessoal trabalhando no dia seguinte em suas tarefas... Enquanto o próximo episódio não chega aqui no blog, vem conferir novamente essa segunda entrevista que eu fiz com a Faby Monarca, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário