segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x42 - O Textão Mal Executado de Lucas


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Vinicius e o Guilherme comentando sobre os integrantes do time lua, seguido por uma festa na piscina, nela, o Guilherme resolve tirar sarro das pernas da Bifão, imitando a moça e gratuitamente ele recebe um chute da moça em resposta, mas é claro que isso a Record não mostrou, só fiquei sabendo por ter visto no twitter. Ainda sobre o Guilherme, ele pediu para Andréa parar de chamar ele de besta e acabou levando uma patada bem dada do Rodrigo, não entendi direito a patada, só sei que foi bem dada pelo fato do Guilherme ter ficado "chorando" sobre isso pelo resto do dia. Netto diz que acredita que o Lucas está se vitimizando para os amigos do time dele, enquanto a Bifão ainda estava reclamando da resposta de Rodrigo sobre quando ela falou de colocar merda na gaveta das pessoas. Ai o grupo deles começou a conversar sobre os votos, enquanto o lua dizia que se a Thayse fosse indicada ela deveria chamar a Andréa ou a Bifão para fazer uma roça só de mulheres e o Diego revelando que se o Vinicius votar nele, ele iria lhe puxar. QUERO. Ai a baia tocou bem na hora que o pessoal estava comendo um bolo que aparentava bem ruim, já que ele não cresceu.

Na baia a Bifão revelou querer votar em todo mundo, enquanto a Andréa completamente iludida acha que Thayse é a líder do time lua. Guilherme ainda pediu para a senhora não expor a bebedeira de Lucas durante o programa ao vivo e ela respondeu que não pode ficar guardando as coisas. Na piscina, o Lucas questiona se o Rodrigo está interessado em ir na roça e olha? Só o Jorge mesmo, viu? Nas últimas imagens do dia, conferimos o Vinicius xingando e jogando água no galo do confinamento e olha? A punição dele deveria ser a expulsão, um programa que tem como tema os animais, não protegem eles? Se a agressão aos humanos é punida com expulsão, com os animais deveria ser também, afinal, a maioria ali não tem como se defender, mas a Record é uma bosta e só tirou a água e o gás deles por 24 horas.


Na votação, o Rodrigo deu o poder vermelho para o Diego que consistia em dar uma imunidade para alguém, o rapaz retribuiu a Sabrina por ter lhe salvado na semana passada. Chegou o momento do tão esperado textão surpreendente do Lucas e olha? Decepcionante, ele deu todo o texto criticando a Andréa para no fim questionar se a Bifão estaria interessada em se jogar na roça para proteger a Andréa, a moça não pensou duas vezes e aceitou, se colocando na roça. Olha, ele tentou usar o mesmo esquema do Netto e fazer dela um segundo Jorge, mas foi completamente engraçado e ridículo a maneira como ele executou o plano. Eu ri demais e acho que a Bifão vai se arrepender de ter feito isso e mais uma vez eu digo: Cansada de ver as roças protegendo a Andréa, está na hora de deixar ela ir, até mesmo para ela ganhar mais forças.

Nos votos ficaram assim: Thayse e Hariany pagando de louca como se não tivessem combinado com o Lucas de indicar o Diego, Rodrigo e Netto também votaram no rapaz, Sabrina na Hariany, Bifão e Guilherme no Rodrigo, Diego, Andréa e Vinicius em Thayse, sendo assim, Diego é o segundo roceiro e ele acabou puxando o Netto para a roça, olha que gostoso? No envelope do Rodrigo, foi revelado que ele deveria tirar o direito de um dos três indicados de competir na prova do fazendeiro, como ele e a Bifão haviam discutido mais cedo na votação, ele acabou tirando ela da disputa. Eu nem vou comentar da discussão da Andréa, Lucas, Bifão e Rodrigo na votação pelo simples fato de todos terem bons argumentos e também péssimos argumentos, no fim, pra mim estão todos errados. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Abi-Maria Gomes, a brasileira que participou de "Survivor", AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário