quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Fazenda: 11x45 - Jhenyfer Bifão é eliminada com 59,05% dos votos


Então que o programa de hoje começou com o Diego ganhando café na cama por causa do seu aniversário, seguido pelo Lucas reclamando que ele não está tendo abertura com os rapazes do time sol e que as pessoas do time dele são bem afastadas dele também, já a Andréa diz que o Lucas está querendo se aproximar de Netto por interesse e não por gostar dele. Em conversa com os amigos, o Netto deu a entender que ele pretende votar em Hariany, mais tarde um pouco, o pessoal fez um bolo para o Diego e então conferimos os roceiros pedindo votos, os melhores momentos deles na casa e as respostas deles para as perguntas do Mion. Só sei que baixou o espirito de lavadeira do Lucas e ele achou que seria sensato pegar todas as roupas espalhadas pelo confinamento e jogar no meio da sala para o pessoal pegar, bem higiênico né? Pois é... A Andréa não gostou nada do que estava acontecendo e quando outros estavam reclamando o Netto resolveu defender o rapaz dizendo que pelo menos ele está tentando ajudar. Sabrina e Thayse criticaram a Andréa por ela não agradecer o Lucas e a senhora pediu pro fazendeiro avisar o rapaz que não é para ele mexer em suas coisas.

Vinicius e Guilherme também comentaram que estavam ficando irritados com Lucas por causa disso e quando Netto deu o recado para o rapaz, ele também pediu pro fazendeiro falar com Andréa, ai ele simplesmente falou para eles se entenderem sozinhos. Bifão comentou que o Lucas era covarde por não ter lhe indicar direto pra roça e em seguida conversou com Sabrina sobre o afastamento dela. Ai o time sol conversou sobre como o Rodrigo usou mal o poder dele e que Lucas estava reclamando por estar sozinho. Só foi os amigos descerem para a baia que o Netto comentou que ele não compra a briga de ninguém lá dentro e no dia seguinte, Andréa teve trabalho com os porcos que acabou com ela chorando. Thayse e Rodrigo ainda reclamaram dela e por fim, conferimos a eliminação da Bifão.


Ai conferimos a volta do Diego, achei que a Andréa desistiria na hora, mas nem... Rolou um sorteio pra decidir quem vai pra prova de fogo, mas os sorteados poderiam negar e indicar outra pessoa para o trabalho, Guilherme e Hariany foram os sortudos e aceitaram o desafio. Sobre o poder da chama, o dono vai ter que se colocar na roça e tirar o segundo ou terceiro indicado. Enquanto o resultado não vem, confira novamente essa entrevista com o Roge Fonseca, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário