segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BBB20: Nadja Pessoa e Sérgio Hondjakoff não foram convidados para o reality show


Então que entre ontem e hoje surgiu um grande boato de que a Rede Globo estaria convidando algumas pessoas para participarem da vigésima temporada do "Big Brother Brasil", a teoria que se passa na cabeça de muitas pessoas é que o elenco seria formado por 50% de celebridades ou ex-participantes da atração e os outros 50% de anônimos que se inscreveram para participar do confinamento.

Acontece que entre os especulados estava a ex-estrela da Record, Nadja Pessoa e essa informação não procede. A Globo não tem o menor interesse em dar palco para ex-estrelas de realitys da emissora do Bispo, diferente do Carelli que vem reciclando cada vez mais os ex-BBBs. Na lista ainda aparece os nomes dos atores Sérgio Hondjakoff e Micael Borges.

Outra situação que não passa de especulação é sobre o formato de eliminação da temporada, que dizem ser uma somatória entre o voto da casa e o voto do público, para não "prejudicar" os anônimos. A informação também não foi confirmada até o momento e pessoalmente, acredito que isso não deverá acontecer.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário