terça-feira, 29 de outubro de 2019

Casa das Pimentinhas 3: Sabrina Boing Boing apresentou reality show da Sexy


A disputa foi acirrada! A modelo gaúcha Rangel Carlos, 25 anos, é a vencedora do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy e idealizado pelo diretor e fotógrafo Nelson Miranda. Como prêmio, ela será capa da publicação de dezembro. A beldade conquistou as juradas, somou o maior número de pontos nas provas durante a competição e desbancou suas nove concorrentes. “Claro que estava confiante, mas não esperava vencer, só queria estar no pódio independente da posição. Foi uma surpresa pra mim”, confessou logo depois de receber o troféu. “Estava ao lado de tantas meninas lindas, mas consegui me superar. Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade em todas as etapas, inclusive no desfile, fez a diferença. Dei uma boa treinada em casa”, completa aos risos.

Com apresentação de Sabrina Boing Boing, as 10 participantes enfrentaram a 3ª etapa do reality: o desfile na passarela. As juradas tiveram a missão de avaliar uma a uma. Entre as convidadas estavam MC Sexy (modelo e cantora), Nanda Chirov (modelo e digital influencer), Adriana Peruto (diretora de arte da revista Sexy) e Erika Bittencourt (do Espaço Donna, patrocinadora do projeto). Ostentando corpão e muita atitude no desfile, Carla Moreno ficou em segundo lugar na disputa. A morena tem 29 anos e é de Curitiba, no Paraná. Já o troféu de terceira colocada ficou com Claudia Shashiki, também de 29 anos. Natural de São Paulo, ela chamou a atenção pelas curvas naturais.

Rafaela Dias Gomes ficou com o troféu de Pimentinha Simpatia, Carol Francci com o título de Pimentinha Destaque e Keila Amaral como Pimentinha Revelação. “Foi sem dúvida a melhor temporada do reality! As meninas ficaram muito unidas na casa, nas gravações e ajudaram até na cozinha (risos). Mais importante que os prêmios, vejo que após o reality elas formaram uma amizade verdadeira e que vão levar pra vida, isso me dá muito orgulho e satisfação, de missão cumprida”, resume o diretor do reality, Nelson Miranda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário