quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Tá na Roça: 11x03 - Thayse Teixeira x Túlio Maravilha


Depois de perderam a prova do Fazendeiro para Viny Vieira, peão mais votado na formação de Roça desta segunda-feira (7), Thayse Teixeira e Túlio Maravilha disputam o voto do público para continuarem na competição. Os dois participantes pertencem ao grupo Lua, que ficará desfalcado com a eliminição, que acontecerá nesta quinta-feira (10). Quem você quer que saia do reality? Vale lembrar que, por enquanto, apenas mulheres saíram do jogo: Drika Marinho e Aricia Silva. Phellipe Haagensen foi expulso e substituído por Jorge Sousa.

"Senhoras e senhores, estamos de volta para comentar mais uma berlinda formada no reality show mais querida pelas subcelebridades que buscam alguns minutinhos de edição em uma TV aberta e alguns milhares de seguidores nas redes sociais. Estamos mentindo, galera que saiu da MTV? Dessa vez, Thayse e Túlio disputam a preferência do público. Diretamente dos estúdios de O Diário de Bruna Jones, nós somos Bianca C e MegaTributo, e esse é o “Tá na Roça”.

Thayse Teixeira 

Bianca C: O verdadeiro cão astucioso tem nome, sobrenome e visita a casa do Caio Castro às segundas-feiras (tu abre o olho, dona Grazi Massafera). Sim, eu falo sobre Tati Dias. Afinal, se ela não tivesse achado que seria coerente colocar três pessoas da equipe lua na mira do terceiro banquinho, Thayse poderia ter se salvado dessa roça. Mesmo sendo levemente forçada em alguns momentos, eu consigo ver alguma espontaneidade na moça. Como pessoa, tirando o fato de ser amiguinha do Carlinhos Maia, simpatizo com ela. But, como jogadora, a gente pode jogar no lixo, meninxs? Ela é totalmente inconstante. Começou o programa fazendo a mesma jogada que a Drika e espalhando a estratégia de seu grupo para os rivais, já que sua “irmã” era de lá. Como reviravolta, votou na “irmã” e grudou em Hariany e Tati. Ok? NÃO. Enquanto a bomba não estava em seu cool, tudo tranquilo para ela. Sua indignação só veio depois que Tulinho lhe puxou para o banquinho. Um pouco tarde para perceber que sua amiga pode não ser tãããããão amiga assim.

MegaTributo: Não consigo entender a Thayse. Uma hora parece que está com o grupo Lua até o fim, em outra parece que vai ir para o lado do grupo Sol, em outra volta para o Lua... Na realidade, acho que o jogo dela é tentar ficar bem com todo mundo, levando um pouquinho pra lá, um pouquinho pra cá e conseguindo permanecer no jogo sem se posicionar muito. Até votar na amiguinha Arícia com a desculpa do grupo, ela votou. Desde o início é acusada pelo público de ser falsa, o que para mim é bem verdade. Também não sei dizer o quanto ela contribui para o jogo, já que certamente não passa despercebida, mas também não é assim tããão relevante. Se ficar, espero que tenha um posicionamento mais claro e tenha voz naquele grupo Lua, já que ela só foi parar nessa situação porque a “amiguinha” Tati a levou para a baia querendo 100% se salvar e não se importou de jogá-la na fogueira. Aliás, pena que não é a Tati na roça, mas quem sabe na próxima.

Túlio Maravilha 

Bianca C: Todos nós concordamos que a sugestão que a Bruna deu de colocá-lo competindo como dupla ao lado de sua esposa seria mais interessante ao desenrolar do programa do que sua participação como competidor solo? Se sim, podemos continuar com o assunto. No comecinho, eu via o ex-jogador de futebol como um possível novo Rafael Ilha, pois não me esqueci dele sugerindo ao Diego que a equipe sol tivesse causado uma punição proposital ao grupo lua, pois eram eles que iriam sofrer as consequências, uma vez que estavam na sede. Porém, o tempo foi passando e... Menino, onde tu estavas? Túlio foi se apagando com o passar dos dias e com o destaque revezando entre Andréa, Bifão, Diego e Tati (para infelicidade de quem o esperava no programa desde 2005). Não acho que ele seja um participante ruim, mas falta tempo de tela para criar um pouco de simpatia. Não que a edição ajude, porque o foco atual é ver quem fica com o Gui do metrô, mas gerar algum conteúdo não quebra a mão, né, Wonderful?

MegaTributo: Gente, Túlio é sem dúvidas a maior planta dessa temporada até então, ganhando de outros participantes quase tão desinteressantes quanto (estou falando com vocês, Hariany e Rodrigo!). De verdade, às vezes eu quase esqueço que ele está lá. Mas vamos lá, tentar tirar leite de pedra aqui na coluna. Túlio parece ser inteligente e leal ao grupo Lua, e aceitou surpreendentemente bem a Carellada que o colocou na roça, sem mimimi que vários participantes fazem ao serem votados (alô, Viny? Alô, Lucas?). Desde o Power Couple o acho um cara legal e tudo mais, mas ele simplesmente não é material de reality show (ao contrário da esposa, que bem poderia ter sido escalada em seu lugar). Se ficar, acho que veremos mais do que já estamos vendo até então e é isso. 


Então meu povo, com a possibilidade de nos tornarmos repetitivos, essa é a terceira roça e é também a terceira vez em que não temos uma preferência muito clara por quem queremos que fique no programa. Se for mesmo para escolher (que é o que temos que fazer aqui, então né), somos um pouco mais #FicaThayse por achá-la mais presente no jogo que o Túlio, que é 100% planta. Mas se ela sair, também não ligamos muito e pode até ser bom para o grupo Lua tomar um (tão merecido) baque. E é isso, quem vocês querem ver eliminados nessa roça tão morninha? Grande abraço e nos vemos no mesmo horário semana que vem!"

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário