quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Tá na Roça: 11x04 - Diego Grossi x Tati Dias


Diego Grossi e Tati Dias estão na quarta roça de A Fazenda 11. Os dois disputam a preferência do público e a chance de permanecer mais uma semana no reality rural. O resultado da berlinda será divulgado na noite desta quinta-feira, 17, ao vivo na RecordTV. A quarta roça de A Fazenda 11 foi formada na última segunda-feira, 14. Indicada pelo fazendeiro Viny Vieira, Tati Dias foi a primeira a ir para a berlinda, seguida de Bifão, que foi a mais votada entre os peões. Diego Grossi foi o último a ser escolhido. Ele foi indicado por Andrea Nóbrega, que estava com o poder da chama vermelha. Na terça-feira, 15, os três roceiros participaram de uma prova de habilidade e raciocínio. Bifão foi a vencedora e conquistou o chapéu de fazendeira, se livrando da berlinda.

"Senhoras e senhores, como vocês estão? Nós voltamos aqui pra anunciar que FINALMENTE temos uma roça interessante nesse programa de meu Deus, já tava mais do que na hora. Tem umas plantas ficando? Tem, mas é padrão de reality. E na roça dessa semana temos Diego e Tati, ambos do grupo Lua. Vindos do seleto grupo de estagiários da Bruna Jones, somos Bianca C e MegaTributo, e esse é o Tá na Roça!

Diego Grossi 

Bianca C: Não acompanhei assiduamente aquela temporada do “BBB” que serviu de laboratório para a MTV montar seu primeiro reality de pegação, mas os comentários da relação cheia de altos e baixos do rapaz com sua namorada, a Franciele. Por puro achismo, peguei certa birra de ambos. A participação nos reality de casais da Record só fez com que aquela imagem ganhasse ainda mais força em minha mente. Depois daquela expulsão por motivos pra lá de duvidosos, pensei que nunca mais veria nenhum dos dois em minha TV. Até que, sabe lá Deus o porquê, o Carelli chamou o rapaz para participar dessa edição do reality rural, formando, assim, a trindade dos barrados ao lado de Lucas e Hariany. Como eu tinha antipatia de metade desse elenco, topei – tentar – esquecer o que já pensava sobre eles e dar uma nova chance para ser conquistada. E não é que ele foi uma grata surpresa? Ok, Diego segue sendo temperamental e aumentando o tom de voz para expressar suas opiniões, mesmo quando não era necessário, mas também não vou negar que está nítido que ele vem se controlando bastante para não repetir os erros do passado. Vimos isso em sua discussão com Andréa num das votações passadas, por exemplo. Além de estar mais centrado emocionalmente, o rapaz veio pra jogar o jogo. Não é por acaso que a equipe sol o encara como a cabeça de seu time. Para o jogo – tanto o estratégico, quando o de entretenimento –, sua saída é uma grande perda. Afinal, quem mais vai dizer que Andréa de Nóbrega, que se acha uma garota, parece sua avó? 

MegaTributo: Confesso que torci pelo Diego na época do BBB14 e era #TeamFrango, mas no Power Couple do ano passado foi só decepção vendo todos os seus descontroles. Então, vindo pra essa temporada de A Fazenda, eu de verdade não esperava muito do Diego e me surpreendi positivamente. Considerado por muitos (e realmente é) o capitão da equipe Lua, Diego vem se mostrado um jogador muito bom, com ótima leitura do que está acontecendo. É quem mais faz as estratégias em seu grupo e, se não fosse por uma Carellada aqui e outra ali (e as escolhas da outra roceira), o time Lua poderia não ter perdido ninguém até agora justamente por conta dele. Ainda, tem vários pontos ao seu favor por ter sido o único homem a encarar o Phellipe no episódio de assédio que vimos no início da temporada. Se sair, vai ter saído muito cedo e a temporada irá perder muito.

Tati Dias 

Bianca C: OLHA O CÃO ARTICULADO AÍ, MEU POVO. Desde que esse programa começou, eu sempre defendi a tese de que não tem como definir quem está certa ou errada na história envolvendo a sua briga com a Bifão. E como o enredo inicial da temporada foi baseado nessa rivalidade, preferi não tomar partido sobre nenhuma das duas. Porém, como uma série de escolhas mais equivocadas do que Breno dizendo que TODOS tinham as mesmas chances de vencer o “BBB” do ano passado, foi ficando mais difícil não torcer para que a moça quebrasse a cara. Começamos por essa trama horrorosa de triângulo amoroso com Bifão (façam cara de surpresa, meninas) e Guilherme. Já que era pra criar rivalidade feminina e brigar por macho, por que não esperou o convite do “De Férias com o Ex: All Stars”? Seguindo a lista, temos a IMENSA AMIZADE VERDADEIRA de quinze minutos com Drika (que anda querendo uns biscoitos no Twitter) e Hariany... Ah, Hariany... Por que a loira conseguiu tantos fãs no outro reality que concorreu? Por ter feito uma duplinha podre que caiu no gosto do apresentador. PRONTO. Era tudo que Tati queria reviver aqui, mas não contava com a falta de parcialidade do Mion. Como já estamos nesse assunto da IMENSA AMIZADE VERDADEIRA, devemos citar a brilhante estratégia que Tati montou ao escolher suas duas amigas e colegas de equipe para a baia da semana passada. Teria funcionado bem como uma força de tirar o alvo de suas costas? Sim, mas também não dá pra contar com a imparcialidade dos poderes que o Carelli dá, né? Assim, tivemos uma roça com duas luas e um sol, com seu time sendo desfalcado na votação popular. Nessa semana, por mais uma estratégia brilhante da moça de escolher sua rival para enfrentar na roça, sendo que vencer a Andréa (o alvo inicial proposto) seria mais fácil, já que a única prova que ela teria chances de vencer seria total sorte, ou algo envolvendo preços de roupas de marca. PRA TERMINAR, TIVEMOS CENA DE CHORO QUE ELA APRENDEU NO CURSINHO DE HANA KHALIL. NÃO DESCIA UMA LÁGRIMA ALI. Para desespero do meu amigo Marcelo, sua fadinha foi ladeira abaixo.

MegaTributo: Sinceramente, Britto? Uma das participantes que menos gosto dessa temporada. Totalmente equivocada, Tati vem fazendo escolhas que prejudicam seu grupo a duas semanas. Foi ela quem puxou Thayse e Hariany para a baia pra se salvar. Foi ela quem escolheu enfrentar Bifão ao invés de Andréa nessa roça de agora. Teve Carellada? Sim, mas sem Tati nada teria sido possível. E não tá dando mais pra aguentar a briga de 5ª série entre ela, Guilherme e Bifão, além de que ela simplesmente não consegue parar de falar na Bifão. Assim, parece muito que todo o envolvimento com o Guilherme foi para ganhar da rival. Enfim, Tati nessa roça tem tudo para colher o que vem plantando, e a única coisa positiva que vejo caso ela fique no programa é que pode ajudar a barrar o casal péssimo entre Lucas e Hariany.


Por unanimidade nessa dupla incrível de colunistas, seremos #FicaDiego. Como bem foi citado pelo MegaTributo, está na hora da Tati vir colher o que ela veio plantando em quatro semanas de erros idiotas para um reality show. Diego nos oferece muito mais entretenimento e jogo do que a moça, que, em contrapartida, só seria útil para fazer a máscara de bom moço apaixonado do Lucas. E essa é a nossa opinião, meninas. Gostaram? Não? Vocês que lutem e deixem suas opiniões aí sobre quem merece continuar. A gente se vê na semana que vem (e já na torcida por uma roça de plantas. Vem, Sabrina x Phavanello)."

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Jorge Sousa, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gente, eu amo vocês, mas vocês tão doidos?? HAHAHAHA
    Tati gera muito mais desconforto a Andrea, Lucas, Bifão... Já sou #FicaTati desde criancinha!!

    ResponderExcluir