domingo, 19 de janeiro de 2020

A Ilha do Tesouro: Faby Monarca e Franciele Grossi devem estar entre os participantes


Nesta última semana ficamos sabendo que entre os meses de julho e setembro deste ano, a Record TV vai lançar um novo formato de reality show na grade de sua programação. Com produções já consagrados na casa como A Fazenda, Power Couple, entre outros, a emissora de Edir Macedo quer inovar e irá confinar 14 famosos em uma ilha. Segundo informações do site Notícias da TV, o elenco escolhido ficará confinado em uma área restrita e totalmente monitorada por câmeras.

Já nas últimas horas, começaram a sair as primeiras especulações sobre o elenco deste novo reality show e como sempre, a reciclagem vai correr solta na Record. A primeira que deu uma pista foi a ex-BBB/ex-Power Couple/ex-Dancing Brasil, Franciele (Almeida) Grossi. A moça que ganhou fama na Globo e agora virou praticamente sócia da Record anunciou que estará em um reality show inédito e pois bem, o único inédito que vai estrear e que ainda não tem elenco fechado, qual é? Além dela, a modelo Faby Monarca ex-Solitários/ex-Troca de Esposas/ex-Power Couple também andou dando pistas no twitter na noite deste domingo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. E eu dizendo que esse reality podia ser cancelado e usar o elenco pra A Fazenda. Corta.

    ResponderExcluir