quarta-feira, 8 de abril de 2020

Biografia do Participante: 5x30 - Conheça Lucas Gallina (Big Brother Brasil 20)


Loiro, olhos azuis, um metro e noventa de corpo de atleta. Lucas, participante do grupo da Pipoca no BBB20, admite que é uma pessoa “diferente do normal”. O rosto que atrai olhares por onde é visto, por enquanto não é reconhecido, mas isso poderia ser diferente. Lucas jogava basquete nos Estados Unidos, com planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou o fim daquele sonho. Encontrou na fisioterapia estética um novo caminho e agora, em vez de competir com vários homens de tamanho semelhante ao dele, atende a um público quase todo feminino. “Não dá para reclamar”, diz, aos risos. Quem também ri da situação, é a mãe, Clarisse. Ela acha curioso ver as meninas que frequentam a clínica, que é do próprio Lucas. “Chego lá, e fico pensando: vai tirar o que daí? É perfeita. É linda. Vai é paquerar meu filho!”, desconfia. Elas podem até paquerar, mas há oito anos Lucas namora Juliana, que conheceu na Festa Junina do colégio dela; ele com 17, ela com 15. O relacionamento, que no início resistiu à distância Brasil x Estados Unidos, agora terá um novo período de afastamento pela frente. “Eu acredito que não mude nada. Se ela confia em mim para ir numa balada sozinho com meus amigos, não tem por que desconfiar no BBB. Não muda”, acredita Lucas, apesar de admitir que a namorada é muito ciumenta:

“Já arrumou barraco, já jogou bebida, já levou bebida. Mas eu já fui pior, agora estou mais comportado”. Comportado, só que ao mesmo tempo sedutor: “Acredito que sou, sim. As pessoas gostam de mim, então...” Sedutor e bonitão, Lucas crê que está longe de poder exercer o papel de vilão na casa e só se vê entrando em algum problema “se o santo não bater mesmo”. “Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo”. Quanto mais cedo for, mais chance de isso acontecer. É que Lucas assume não ser um cara das manhãs. “Eu acordo mal-humorado. Funciono só depois de meio-dia”, conta. Ainda assim ele crê na harmonia: “Sou uma pessoa querida. Não me envolvo em problema, o pessoal gosta de mim, eu gosto das pessoas”.


Gosta das pessoas. A menos que elas sejam preguiçosas. Como quem cresceu no clima competitivo do esporte, Lucas pode ter dificuldade de conviver com quem não se dedicar nas disputas da casa. Perguntado sobre o perfil de BBB que detesta, Lucas é taxativo: “Pessoas que estiverem no meu time que não dão 110%”. Adepto às disputas e confiante, Lucas entra para o BBB20 com o mesmo foco que teve quando jogou basquete nos Estados Unidos e que manteve ao abraçar com sucesso a fisioterapia estética em Florianópolis. O novo brother encara o reality como o seu novo plano A.

Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário