sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Vazou na Web: 7x07 - Tessalia Serighelli relembra sexo no confinamento do "BBB10"


Em noite de estreia do BBB20, Tessália, ex-BBB10, relembrou um momento polêmico de sua participação no reality: a blogueira afirmou que constrangeu sua família quando resolveu fazer sexo oral diante das câmeras da casa. "Pagar um boquete embaixo do edredom" -- TESSALIA AKA TWITTESS (@twittess).

Logo após sua participação no BBB, entretanto, Tessália negou ter tido qualquer relação sexual durante o confinamento, e afirmou que apenas trocou beijos com o publicitário Michel. Em entrevista para o site oficial do reality, Tessália falou sobre o caso e afirmou que foi muito julgada por ter participado de uma edição na qual o assédio aos participantes era muito maior. Rejeitada pelo público após o caso do edredom, Tessália foi eliminada do BBB10 com 78% de rejeição e chegou a receber convites de produtoras de filmes pornô.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário